Esotérico

Horóscopo do dia 29 de setembro de 2018

Áries

Lute pelas suas ambições, mas sem se indispor com os colegas ou com quem ama. Às vezes, é preciso ceder um pouco para evitar conflitos. Romance com colega recebe sinal verde dos astros.

Touro

Você pode ter imprevistos no início do dia, mas serão passageiros. Pode ter sorte em assuntos de Justiça, concurso ou viagem. Namoro à distância com alguém de outra cidade promete alegrias.

Gêmeos

Faça uma fezinha: pode ganhar uma grana extra. Será mais fácil se reconciliar com parentes. Sinal de mudanças positivas no trabalho. A dois, companheirismo e sensualidade.

Câncer

Una-se aos colegas e estimule a troca de ideias no emprego. Parentes vão apoiar e ajudar em seus planos. Quem está livre pode viver uma paixão à primeira vista e até iniciar um namoro.

Leão

Vai se dedicar mais ao trabalho. Com tanto empenho e disciplina, será mais fácil colocar em dia as pendências. Faça contato com alguém que está distante. Atração por colega pode aumentar.

Virgem

Pode ganhar um dinheiro inesperado, inclusive num golpe de sorte, como jogos ou sorteios. Use seu carisma para se aproximar das pessoas! Na paquera, seu charme será irresistível.

Libra

Assuntos de família vão exigir sua atenção ao longo do dia. Talvez precise de mais silêncio e tranquilidade para cumprir suas tarefas. Na paixão, você vai querer curtir a sua liberdade.

Escorpião

Pode receber alguma ajuda no emprego. Talvez nem fique sabendo quem ajudou. À noite, procure os amigos e coloque o papo em dia. Aproveite para conhecer gente nova e paquerar.

Sagitário

Ótima fase para investir na carreira. Pode reforçar o orçamento com algo que faz em casa nas horas vagas. No amor, evite cobranças e ciúme. Isso vai aumentar a sintonia com seu bem.

Capricórnio

Carreira e família vão disputar sua atenção. O melhor é equilibrar o tempo entre os dois. Na conquista, busque alguém que também tenha ambições. Faça planos com quem ama.

Aquário

Vai mostrar mais interesse no emprego. Converse com os colegas mais experientes, ouça dicas e aprenda tudo que puder. Mas não comente seus planos com qualquer um. Clima quente no sexo.

Peixes

Trabalhar em equipe será muito produtivo. Você vai querer estar mais perto dos amigos e pode se reconciliar com alguém. Há chance até se uma amizade virar romance.