Esotérico

Horóscopo do dia 27 de agosto

Horóscopo do dia 27 de agosto

ÁRIES

Você terá energia, disposição e disciplina de sobra para correr atrás das oportunidades, fazer sua parte e tirar o máximo proveito de tudo que fizer. É do trabalho que virá o dinheiro e você pode até se entusiasmar em arrumar um segundo emprego para engordar o bolso.

 

TOURO

A Lua em Touro renova sua autoconfiança, ao mesmo tempo em que destaca todos os pontos fortes do seu signo. Determinada e persistente, você vai lutar com unhas e dentes pelo que quer e não vai sossegar enquanto não conseguir tudo que deseja. Para ajudar, o Sol segue firme no seu paraíso astral, o que garante sorte em tudo que quiser fazer.

 

GÊMEOS

Hoje seu trabalho vai render mais se puder se afastar um pouco da agitação e ficar quietinha num canto mais tranquilo, onde possa se concentrar melhor nas tarefas. Se você está em busca de emprego e ainda não achou nenhuma oportunidade, solte a sua imaginação e pense em coisas que você já sabe fazer bem e que possam garantir uma fonte alternativa de renda.

 

CÂNCER

A Lua incentivará você a pensar mais no seu futuro e nas coisas que deseja conquistar, e é um bom momento para colocar em prática algumas destas ideias. Você terá muita facilidade para atrair aliados e pode fazer parcerias bem vantajosas. Trabalhar em equipe será uma ótima opção e você poderá contar com o apoio dos amigos para tudo que precisar.

 

LEÃO

A Lua na Casa 10 deixa você mais ambiciosa e você fará tudo que estiver ao seu alcance para se destacar no trabalho, ganhar a atenção dos chefes e o reconhecimento que merece. É hora de mostrar todo o seu potencial e deixar claro que quer crescer na vida.

 

VIRGEM

O Sol brilha em Virgem e acentua todos os pontos fortes do seu signo. Ao mesmo tempo, a Lua chega na sua Casa 9, o que deve aumentar muito o seu desejo de se aperfeiçoar e progredir na vida. Confiante, cheia de disposição e com gana de crescer, você vai usar todos os seus talentos para se destacar no trabalho e subir mais alguns degraus na escada do sucesso.

 

LIBRA

Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia e você deve ficar atenta para identificar as boas oportunidades que poderão surgir. Aceite as transformações, ajuste-se a elas e faça dos desafios um trampolim para uma fase melhor. Há chance de receber um dinheiro com o qual já nem contava mais e isso deve trazer um bom alívio para suas preocupações.

 

ESCORPIÃO

Lua e Sol favorecem as parcerias e você deve se unir aos colegas no trabalho para vencer os desafios, cumprir as tarefas e conquistar bons resultados para todos. Pode formar uma sociedade muito produtiva com alguém da turma que tenha os mesmos ideais e projetos para o futuro que você.

 

SAGITÁRIO

A carreira continua entre as suas prioridades e a Lua na Casa 6 deve estimular ainda mais o seu interesse pelo trabalho. Você vai mostrar muita disciplina e disposição para cumprir as tarefas e dar conta de todas as suas responsabilidades. Seu empenho será notado e pode até render uma promoção ou mais confiança dos chefes: é hora de lutar e conquistar suas metas mais ambiciosas.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua chega ao seu paraíso astral e renova suas energias. Você vai encarar o dia com tanto bom humor, que terá a sensação de que tudo ficou mais fácil e nenhum desafio será capaz de atrapalhar seus planos. Na verdade, é você que está com sorte e criatividade em dobro para superar qualquer obstáculo.

 

AQUÁRIO

O dia pode trazer novidades importantes para o seu convívio com a família. Ótimo astral para quem planeja mudar de casa ou fazer mudanças que deixem seu lar mais bonito, confortável e aconchegante. Lua e Sol também podem ajudá-la a fazer as pazes com alguém da família e se livrar de vez dos ressentimentos.

 

PEIXES

A Lua na Casa 3 deixará você mais extrovertida e falante. No trabalho, vai se sentir bem mais confiante e à vontade para expor suas ideias e opiniões, ou para dar novas ideias aos chefes e colegas. O Sol na Casa das Alianças lembra que a união faz a força e recomenda que você se junte aos colegas para cumprir as metas e alcançar os objetivos em comum.


Horóscopo nascido em 27 de agosto

Os nascidos em 27 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Virgem – Áries. São metódicos e exigentes com os outros, mas consigo mesmo também. Gostam de aprender as coisas em profundidade, são estudiosos e competentes na carreira que abraçarem. Seu número principal é o 33, formado de 3, em dobro, número de Júpiter. Por isso mesmo são estudiosos e amantes do saber. São curiosos e gostam de aprender de tudo um pouco. A soma dá o 6, de Vênus, que lhes dá gosto pelas artes, e tudo o que é belo e esteticamente perfeito.