Esotérico

Horóscopo do dia 25 de janeiro de 2019

ÁRIES

É aconselhado que você aplique maior equilíbrio ao seu estilo de vida. Sua visão é mais objetiva. A sensação de cansaço está levando você na direção certa. Uma noite tranquila seria perfeito, então descanse em completa privacidade.

TOURO

Sua autoconfiança aumentará. O momento é propício para endireitar as coisas com uma pessoa ao seu redor. Seu estado de ânimo está recebendo um impulso e você vai se beneficiar de um surgimento de ideias otimistas e dinâmicas. Ao mesmo tempo, seu corpo precisa de melhor cuidado.

GÊMEOS

Você terá a oportunidade de decidir se seus amigos são realmente sinceros. Use seu bom senso para ser seletivo. Você não está muito inclinado a cuidar de si mesmo, mas apenas uma tendência ao excesso pode ameaçar o seu bem-estar. Vá com calma.

CÂNCER

Você vai obter grande satisfação por dedicar suas energias a um amigo que precisa de você. Você sente necessidade de diminuir o ritmo. Ouça seus instintos básicos e descanse um pouco, sem se culpar inutilmente.

LEÃO

Você terá mais liberdade para agir, pensando nos seus planos para o futuro. Você receberá boas notícias relacionadas com dinheiro. Você está mantendo a sua forma e vai se sentir confiante em melhorar ainda mais. Basta lembrar de que a ação é mais importante do que a intenção.

VIRGEM

Hoje é um dia para aproveitar. Você tem um talento para se insinuar e seu charme vai abrir todas as portas! Se você fizer um esforço consistente para moderar sua impaciência, você será um vencedor. O seu otimismo crescente está lhe dando mais energia.

LIBRA

Movimentos planetários reacenderão seu próprio otimismo e o das pessoas ao seu redor. Você está em boa forma, mantenha o esforço que você fez com a sua dieta e as coisas vão ficar ainda melhor.

ESCORPIÃO

Você terá uma forma natural de evitar dificuldades e mostrar onde estão seus limites. Suas decisões são finais e sem compromisso. Se você conseguir acalmar as suas dúvidas, você será capaz de manter a sua incrível energia mental.

SAGITÁRIO

Você vai ter dificuldade para trabalhar. Não desperdice seus esforços, pense nas coisas antes de começar. Você precisa de um descanso. Não faça muitas coisas, tente relaxar.

CAPRICÓRNIO

Você precisa ficar longe de sua rotina. Faça isso antes de se sentir completamente saturado. Uma sensação de bem-estar interior permite-lhe colocar muitas boas ideias em perspectiva e a atmosfera calma lhe dará força.

AQUÁRIO

A revisão que você está realizando o incentiva a adotar valores novos e mais profundos. Uma onda de cansaço está apontando na direção certa. Uma noite tranquila seria o ideal, descanse.

PEIXES

Você vai aleatoriamente começar a pensar sobre algo do seu passado, hoje. Isso vai lhe ajudar a desenvolve suas ideias. Não basta parar nos possíveis erros que cometeu. Você realmente precisa relaxar no fim do dia.


ANJO DO DIA

O anjo que rege o dia 25 de janeiro é Pahaliah. Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa.