Esotérico

Horóscopo do dia 24 de dezembro

Horóscopo do dia 24 de dezembro

 

ÁRIES

Lua e Sol enviam ótimas energias para quem vai trabalhar nesta véspera de Natal. Você vai encarar suas responsabilidades com disciplina e dará conta do recado com louvor. Depois do fim do expediente, a ordem é embarcar no espírito natalino e curtir a companhia das pessoas que são mais caras e especiais para você.

TOURO

Se depender da Lua, você já vai acordar em ritmo de festa! E com a sua animação, você vai estar preparada (o) para enfrentar um dia puxado no trabalho. Encare os desafios com serenidade, sem perder o bom humor.

GÊMEOS

Curtir a família e matar a saudade de pessoas que moram fora é tudo que você vai querer hoje. Mas se você ainda tem um expediente de trabalho a cumprir, priorize as tarefas que você domina para terminar logo e ficar livre de preocupações.

CÂNCER

A Lua garante boa lábia e muita criatividade para você. No trabalho, vai tirar de letra qualquer questão e ainda pode faturar uma graninha extra nesta véspera de Natal. Depois, a ordem é buscar a companhia das pessoas mais queridas e colocar o papo em dia até cansar!

LEÃO

O céu promete bons lucros para você no trabalho, por isso, aproveite o dia para faturar uma grana extra e curtir o fim de ano com menos preocupações. Terá que se dedicar muito, mas o esforço valerá a pena. Só tenha cuidado para não gastar demais nos presentes: tome umas dez xícaras de prudência antes de comprar!

VIRGEM

O período da manhã deve ser bem exaustivo para você no trabalho. Mas ainda que enfrente alguns desafios, a Lua em Escorpião realça toda determinação e força do seu signo e você pode contar com a sorte para vencer qualquer obstáculo. Encerrado o expediente, você deve deixar tudo de lado e se jogar na diversão!

LIBRA

Se você deixou para comprar os presentes de Natal agora, é bom ter cuidado para não extrapolar nos gastos. Saturno e Urano em conflito avisam que pode perder dinheiro ou perder o controle do orçamento. Um encontro secreto com um ex-amor pode esquentar seu coração, se está livre na pista.

ESCORPIÃO

Quem trabalha com parentes pode começar o dia em conflito. Não será nada fácil para você abrir mão de suas vontades e opiniões, mas se não souber ser mais flexível, será difícil fazer acordos e se livrar das tensões. Aposte na troca de ideias e busque soluções criativas para equilibrar as suas vontades com as dos outros.

SAGITÁRIO

Fofocas e mal-entendidos podem deixar seu dia complicado no trabalho. Não se deixe dominar pela teimosia: busque diálogo, mostre disposição para esclarecer os fatos e fazer acordos. Sol e Lua te encorajam a investir na carreira e nas oportunidades de ganhar dinheiro, só evite bater de frente com os chefes: fuja de discussões.

CAPRICÓRNIO

Comprar presentes na última hora pode ser um problema, ainda mais se você não planejou ou pesquisou preços antes. É melhor optar por lembrancinhas mais simples para não se apertar demais depois. No trabalho, cole em colegas mais experientes e aprenda tudo que puder para chegar mais rápido ao sucesso.

AQUÁRIO

Você pode começar o dia tensa (o) e preocupada (o) com assuntos domésticos, principalmente se decidiu fazer o Natal em casa e convidou parte da família. Relaxe! Mesmo que algo não saia como o planejado, é Natal e o que importa é a união.

PEIXES

Faça tudo que puder para ficar longe de fofocas, intrigas e mal-entendidos, você pode tanto dizer algo que não deve quando ouvir uma história mentirosa. No trabalho, agir em equipe pode agilizar o serviço de todo mundo: motive os colegas.

Horóscopo nascido em 24 de dezembro

Os nascidos no dia 24 de dezembro se colocam em situações de estresse e aflição desnecessárias. Seus relacionamentos exigentes e difíceis podem aumentar mais ainda o ambiente de incerteza do seu estilo de vida. O que outras pessoas podem não gostar nelas é sua maneira muito franca de criticar uma determinada situação ou produto que, por vezes, pode pecar por falta de diplomacia e tato, por isso precisam aprender a cultivar a paciência e a não desanimar.