Esotérico

Horóscopo do dia 22 de julho de 2021

Horóscopo do dia 22 de julho de 2021

ÁRIES

Pode procurar favores, querer que façam as coisas pra você, cometer extravagâncias e agir com irresponsabilidade. Tenha cuidado com a pressa e procure não fazer mal julgamento de nenhum colega ou chefe. Sua criatividade está em alta e há chance de empreender.

 

TOURO

Se depender dos astros, o dia não começa lá aquela maravilha. Há risco de se relacionar com amigos e colegas errados, que podem puxar seu tapete e te prejudicar. Se estiver na pista, tende a curtir pessoas com quem tenha afinidades, mas não deve se interessar pelo comum.

 

GÊMEOS

Se trabalha ou tem um empreendimento em casa, o clima pode não ser aquela beleza e talvez falte conforto e harmonia pra fazer suas coisas. Aí corre o risco de agir com irresponsabilidade e perder um tempo precioso.

 

CÂNCER

Como não dá pra viver em função do dinheiro, é preciso aprender a usar bem seus recursos materiais, não exagerar na generosidade e evitar contratempos. Se estiver na pista, não vai querer ficar só e pode agir de maneira nada convencional.

 

LEÃO

Há sinal de transformações pela manhã, mas não devem ser lá muito boas. É que você pode agir com extravagância nos negócios e acabar metendo os pés pelas mãos. Também corre o risco de desperdiçar dinheiro comprando coisas caras, como roupas, acessórios e itens luxuosos.

 

VIRGEM

A dica dos astros é escolher bem a pessoa com quem se relaciona em vez de ir por impulso. O Sol embarca no seu inferno astral e traz um clima de individualidade e privacidade. Você tende a agir com sutileza, sem ficar se expondo, e só deve se abrir com os mais íntimos.

 

LIBRA

Os astros estão desaforados e avisam que as coisas talvez fiquem tensas no trabalho. Pode cometer exageros e agir com arrogância pra conseguir o que quer no serviço, o que tende a provocar decepção ou puxada de tapete. Na saúde, corre o risco de se descuidar e ter perrengues.

 

ESCORPIÃO

Sua vaidade pode crescer e te levar a agir com extravagância pra conseguir o que deseja ou agradar suas amizades. Não é uma boa hora pra tentar a sorte com jogo ou sorteio, pois só deve perder dinheiro.

 

SAGITÁRIO

Os astros trazem um alerta real, oficial: há sinal de perrengues e insatisfação na profissão, sobretudo se tem uma atividade que faz em casa ou trabalha em home office. Se estiver na pista, o desejo de ter um lance sério deve bater mais forte.

 

CAPRICÓRNIO

Tudo indica que sua mente estará inquieta e irá se cansar da rotina, aí pode cometer extravagâncias, agir com irresponsabilidade e se jogar nas aventuras financeiras, que não devem acabar bem. Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, deve ter cuidado e zelo.

 

AQUÁRIO

Logo pela manhã pode rolar chuva de boletos. É que seu signo pode não ficar feliz com o que possui, mas o seu instinto para os negócios não deve estar dos melhores e aí há risco de cometer algumas extravagâncias financeiras. Deve buscar um amor diferente e que valorize a independência de cada um.

 

PEIXES

Peixes, meu cristalzinho, o dia começa cheio de rebuliço em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Se tiver uma aliança ou associações de negócios, corre o risco de se acomodar, ceder além da conta e ficar muito dependente das ações e decisões de seus parceiros. Melhor reavaliar suas relações para que sejam boas para todo mundo.


Horóscopo nascido em 22 de julho

Os nascidos em 22 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. São independentes, otimistas, agitados, entusiasmados, comunicativos e de astral elevado. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno, dois astros que atuam sobre a emoção. Mas a soma dá o 9, de Marte, que lhes infunde coragem, ânimo, otimismo, confiança em si e determinação, ousadia e independência.