Esotérico

Horóscopo do dia 22 de dezembro

Horóscopo do dia 22 de dezembro

 

ÁRIES

A Lua no seu paraíso astral faz tudo parecer mais fácil e prazeroso, até mesmo as tarefas mais chatas ou complicadas. O astro também acentua seu carisma e seu bom humor, o que pode contagiar os colegas e deixar o trabalho ainda mais animado hoje.

TOURO

Mudanças em casa ou no local de trabalho devem agitar a sua manhã, mas você terá prazer em re-organizar e dar outra “cara” às coisas. Pode ter uma boa oportunidade de apresentar aos chefes uma antiga ideia ou projeto que está engavetado há tempos à espera de uma chance. Mostre sua experiência e defenda a ideia com bons argumentos.

GÊMEOS

Seu signo tem o dom da comunicação e, com a Lua na Casa 3, você estará ainda mais persuasiva (o) do que nunca. Vai convencer as pessoas do que quiser, o que deve ajudar em todos os setores. No trabalho, terá uma habilidade incrível de negociar, seja para vender, pechinchar ou fechar acordos vantajosos.

CÂNCER

Marte incentiva você a cumprir as tarefas com garra e determinação, o que pode render uma grana a mais para o seu bolso. Pode até sobrar algum para garantir os presentinhos de Natal para as pessoas queridas, só não exagere nos gastos. O céu também aconselha você a evitar empréstimos ou negócios com amigos, pois pode sair no prejuízo.

LEÃO

A Lua em Leão realça todos os pontos fortes do seu signo e com Marte no paraíso astral, você fará o que estiver ao seu alcance para chamar atenção das pessoas e conquistar o seu espaço. Fará questão de mostrar seu talento e suas habilidades, e também pode usar a sua criatividade para impressionar as pessoas.

VIRGEM

Ainda que os astros realcem a sua simpatia, você é naturalmente discreta (o) e vai preferir cumprir seu trabalho no seu canto, sem chamar muita atenção. No fim da tarde, pode se desconcentrar um pouco ou ter dificuldade para aprender algo, seja persistente.

LIBRA

A Lua anuncia um ótimo dia para você investir nos seus projetos para o futuro. Olhe bem à sua volta e busque aliados, veja quem pode colaborar com seus ideais. Trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias, pois ótimas soluções podem surgir de uma conversa de rotina. Mas saiba que algumas parcerias podem decepcionar no fim da tarde.

ESCORPIÃO

A Lua na Casa do Sucesso e Marte na Casa do Dinheiro deixam você muito ambiciosa (o). Além de querer se destacar e crescer no trabalho, você ficará de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos e vai lutar com unhas e dentes para conquistar uma promoção, um aumento e o reconhecimento dos chefes.

SAGITÁRIO

O desejo de ler, aprender e estudar será enorme e pode incentivar você a buscar cursos e orientações que ajudem no seu crescimento profissional. Você também pode aprender muito com uma pessoa mais experiente, alguém que você considere um mestre. Todos os seus esforços podem trazer mais grana para o bolso: vá à luta!

CAPRICÓRNIO

Sabe aquele assunto ou problema que você colocou embaixo do tapete, mas vive te incomodando? Pois o céu avisa que chegou a hora de encarar os desafios e cortar o mal pela raiz. A presença da Lua na Casa 8 indica que você pode mudar o rumo das coisas e virar o jogo a seu favor.

AQUÁRIO

É um bom dia para você se unir aos colegas e trabalhar em equipe para conquistar seus objetivos. A Lua incentiva as parcerias, sociedades e a união entre pessoas com metas em comum. Ao mesmo tempo, Marte te ajuda a identificar bons aliados e ainda acentua a sua habilidade para liderar os colegas em busca dos seus ideais.

PEIXES

Você vai encarar o trabalho com muita disposição e responsabilidade. Se por um lado a Lua garante mais disciplina para cumprir as tarefas, por outro Marte aumenta sua determinação, coragem e vontade de brilhar. Isso incentivará você a lutar com toda força pelos seus objetivos, vai querer provar seu valor e fará tudo para alcançar o sucesso.

Horóscopo nascido em 22 de dezembro

Os nascidos no dia 22 de dezembro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Leão. Levam a vida de forma séria e responsável. Estão sempre ligados à sua profissão e ao seu trabalho, com dedicação e responsabilidade. Seu número principal, do dia do nascimento é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Júpiter que é símbolo de cultura, estudos e sabedoria. Faz gostar de Filosofia, Magistério e Direito. A lua que simboliza a mãe, a família e o lar em que nasceu. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere simpatia, inteligência, comunicação e muitos amigos.