Esotérico

Horóscopo do dia 1º de Outubro

Horóscopo do dia 1º de Outubro

 

 

ÁRIES

Seu espírito de liderança estará ainda mais evidente hoje. Se abusar do seu lado autoritário, pode afastar importantes aliados. Pode se interessar por pessoas equilibradas, sensatas e envolventes.

 

TOURO

Você deve até se policiar para não assumir tarefas demais e se sobrecarregar. Pense no seu bem-estar, observe os sinais do seu corpo e respeite os seus limites. No amor, boa sintonia com um colega pode despertar novos sentimentos e abrir caminho para um romance.

 

GÊMEOS

Trabalhar em parceria será uma boa opção: busque aliados para colocar em prática os seus planos para o futuro. Além disso, o céu indica muita sorte em jogos e sorteios. Sua popularidade vai aumentar e pode se surpreender com vários crushs interessados em você.

 

CÂNCER

A Lua aumenta sua ambição e sua disposição para correr atrás dos seus objetivos. Dia produtivo para quem trabalha em casa e, também, para quem quer resgatar um antigo projeto que ficou esquecido no fundo da gaveta. Seu coração pode balançar ao rever um ex: avalie se vale a pena passar vontade ou passar nervoso em 24 vezes no crédito mais tarde.

 

LEÃO

Siga o exemplo e os ensinamentos de pessoas sábias e bem-sucedidas para progredir no emprego. Aliás, este é um bom momento para iniciar cursos e fazer contatos importantes para o seu crescimento pessoal e profissional.

 

VIRGEM

A Lua na Casa 8 reforça esta tendência e avisa que o dinheiro pode vir de onde você menos espera, talvez até uma herança ou uma bonificação por algo que fez recentemente. No amor vai ser fácil atrair e envolver quem deseja.

 

LIBRA

A Lua vai estimular a cooperação e o trabalho em equipe. Também indica um bom momento para firmar uma sociedade com alguém de confiança. A dica é somar forças com os colegas para atingir os objetivos em comum. Mas é no amor que a sua estrela vai brilhar com mais intensidade.

 

ESCORPIÃO

Seu foco estará no trabalho e você fará tudo que puder para encerrar o dia com a sensação de dever cumprido. Você deve ter cuidado para não ser passada para trás por gente falsiane, cobrona e traiçoeira, então, evite confiar demais nos outros se não quiser fazer papel de trouxa.

 

SAGITÁRIO

Aproveite o estímulo para investir nos seus objetivos e para contagiar as pessoas queridas com a sua alegria. O Sol favorece as parcerias e ajudará você a conseguir o apoio de alguém para concretizar um projeto importante. Romance com alguém da turma tem boas chances de engrenar.

 

CAPRICÓRNIO

Família e carreira vão dividir a sua atenção, mas tudo indica que você terá sabedoria de sobra para equilibrar as coisas. Na paquera as coisas andam mais lentas que internet discada, mas você pode se entusiasmar com uma pessoa influente e bem-sucedida.

 

AQUÁRIO

Aposte em coisas que possam contribuir para melhorar o seu currículo e garantir mais progresso para a sua carreira. No amor, quem namora a distância terá todo apoio do céu para fazer contato e colocar o papo em dia.

 

PEIXES

A Lua indica boas oportunidades de ganhar dinheiro, então, não deixe passar uma boa oportunidade. No amor, você vai querer segurança e dificilmente embarcará em uma aventura passageira.

 

Horóscopo nascido no dia 1º de outubro

 

Os nascidos no dia 1 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Escorpião. São ativos, espertos e grandes observadores. Procuram tirar proveito de todas as circunstâncias favoráveis e por isso não perdem tempo e nem dinheiro. Faz ter uma aparência bem cuidada, sempre jovem e saudável e que cause boa impressão. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 8, número de Saturno, que os tornam rigorosos, críticos e intransigentes, econômicos, contidos e solitários. Mas que lhe proporciona boa saúde, resistência física e que os leva à prática de esportes. Em geral tem longa vida e boa saúde.