Esotérico

Horóscopo do dia 15 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 15 de outubro de 2020

ÁRIES

No trabalho, somar forças com os colegas pode contribuir para aumentar a produtividade e garantir boas vantagens a todos. No amor, quem está com o coração desocupado só vai investir num romance se sentir que encontrou a sua alma gêmea.

TOURO

O céu anuncia que você vai colocar o trabalho acima de tudo hoje.  Sol e Lua em Libra incentivam você a investir mais na sua saúde e beleza. Reserve mais tempo para se cuidar. Romance com colega ou uma pessoa conhecida recebe bons estímulos.

GÊMEOS

Sol e Lua iluminam o seu paraíso astral e tudo tende a fluir bem para você hoje. O Sol pede mais prudência na hora de investir seu dinheiro. Fique longe de negócios duvidosos e arriscados para não sair no prejuízo. Sua vida amorosa também recebe ótimas vibrações.

CÂNCER

Assuntos de casa e família terão prioridade absoluta para você nesta fase. Sol e Lua em Libra incentivarão você a buscar mais equilíbrio e harmonia no convívio com os parentes. A dica também vale para os assuntos sentimentais.

LEÃO

No trabalho, é possível que você precise esclarecer alguns conflitos ou mal-entendidos. Terá que dar o braço a torcer em algumas situações. Plutão alerta que é preciso dar mais atenção à sua saúde. O momento não é bom para as paqueras.

VIRGEM

Sol e Lua fecham na parceria e ocupam a Casa 2 do seu Horóscopo, que rege suas finanças e seus bens mais preciosos. No campo sentimental, você vai querer a segurança de um amor sério e duradouro e dificilmente vai se satisfazer com uma aventura ou um lance passageiro.

LIBRA

Tensão no céu pode tumultuar um pouco o seu convívio com a família e caberá a você manter a calma e promover a harmonia entre os parentes. Os astros realçam o seu charme e indicam que vai ser fácil encantar quem deseja.

ESCORPIÃO

O melhor a fazer é ficar bem de boas no seu canto. Respeite o desejo de se isolar e, diante de conversas difíceis, procure ouvir mais e falar o mínimo possível. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa que já é comprometida e pode se incomodar.

SAGITÁRIO

Pode faltar grana para transformar seus ideais em realidade, pelo menos por enquanto. O melhor a fazer é planejar direitinho cada passo que vai dar, pois isso aumentará muito as suas chances de sucesso. Nas paqueras, você terá ótima popularidade e pode conhecer pessoas.

CAPRICÓRNIO

É um ótimo momento para investir na carreira, mostrar o seu potencial e correr atrás de uma promoção no emprego. Ou de buscar oportunidades profissionais melhores para você. Na paquera, você será exigente e só dará chance a alguém se sentir que vale muito a pena.

AQUÁRIO

O Sol em quadratura com Plutão pede apenas que mantenha a concentração e, para isso, é importante fazer uma coisa de cada vez, especialmente no trabalho. No amor, as afinidades contarão mais pontos e você vai buscar alguém com quem tenha muita sintonia.

PEIXES

O risco de tretas com amigos é real. Procure acalmar os ânimos e resolver as coisas com diálogo, pois há risco até de cortar relações com alguém querido. No campo sentimental, sua sensualidade está poderosa e vai ajudar a esquentar bastante o clima.


Horóscopo nascido em 15 de outubro

Os nascidos em 15 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Câncer. São amorosos, afetivos e muito ligados às suas raízes, à sua terra natal e à sua família. Mas é possível que tenham desencontros e choques de convivência com um dos pais ou um parente idoso. Fora do seu meio, da sua terra e da sua família, são mais felizes, mais respeitados e mais considerados. Seu número principal é o 22, formado de 2, em dobro, o número símbolo da Lua, que confirma a ligação profunda com a família e a terra em que nasceu. Mas a soma dá o 4, de Urano, que lhes confere gosto pelo moderno e inusitado. Mas faz se interessar pela informática, processamento de dados e tudo o que esteja ligado à tecnologia, à eletrônica, à matemática e aos veículos e aparelhos de precisão.