Esotérico

Horóscopo do dia 15 de dezembro de 2018

Áries

O entusiasmo é bom, mas não mergulhe de cabeça numa nova situação romântica. Se você não tem certeza do que pensar sobre alguém novo no fim de semana, investigue. A melhor maneira de descobrir se alguém está sendo sincero é conversar com os amigos.

Touro

Você não pode deixar de pensar em alguém especial do seu passado, mas isso não ajuda você a seguir em frente. Se obter um término de vez não é uma opção, encontre outra maneira de deixá-lo ir. Discutir por mensagem ou em um primeiro encontro não é o ideal no final da semana, mas também não finja que você não tem uma opinião.

Gêmeos

Você está seguro quando se trata de dinheiro. As pessoas próximas estão te ajudando e podem sugerir alguns bons investimentos. Naturalmente, a devida diligência é necessária de sua parte. Mas o Universo indica que o que você aprende agora é crucial para o avanço financeiro no futuro.

Câncer

O senso comum vence os pensamentos irracionais no início da semana. O final da semana é o momento perfeito para explorar o desconhecido com o seu parceiro ao seu lado. Não há razão para ficar apreensivo ou com medo quando vocês dois se aproximam do desconhecido!

Leão

As coisas podem não ser exatamente como você as deseja essa semana, mas elas são realmente muito boas quando você realmente pensa sobre isso. É importante tentar ter uma boa mas pequena perspectiva sobre as coisas. Não seja tão duro consigo mesmo sobre sua aparência!

Virgem

Você tem um aspecto astral de apoio que afeta sua casa e suas emoções. Você pode ficar tentado a mudar, mudar sua empresa para a sua casa ou sair da área que trabalha atualmente. Há muita comunicação em torno de sua casa, talvez trazendo mais trabalho para casa ou trabalhando parte do tempo a partir dela.

Libra

Este período é sobre trazer um novo propósito para o seu trabalho e vida financeira. Você é visto como alguém sério e dedicado ao que faz para ganhar a vida, e isso valerá a pena. Ser paciente o suficiente para construir coisas com o tempo produzirá mais frutos. Olhe para campos de comunicação como escrever, publicar, rádio e TV para divulgar ou ampliar suas habilidades.

Escorpião

Seu relacionamento é da sua conta e não de qualquer outra pessoa, Escorpião. Você ama as artes no fim de semana, então ir a uma galeria ou teatro é a ideia perfeita para as noites da semana.

Sagitário

Você sentirá muito alívio na atmosfera geral da semana. É um bom momento para sair mais cedo do trabalho ou deixar que seus filhos comam mais sobremesa. Você é geralmente tão exigente – dos outros, mas especialmente de si mesmo.

Capricórnio

Conforme os dias passam, você pode precisar pedir ajuda para fazer o melhor trabalho possível. Se você tem uma ideia que pode se transformar em um trabalho independente, gaste algum tempo fazendo um plano de negócios específico.

Aquário

Você pode fazer o que você faz, mas em outros lugares. Este também é um tempo de alta energia para você no trabalho atual. Pode trazer uma situação que o force a tomar uma decisão. Seja tão honesto consigo mesmo quanto possível diante de qualquer crítica.

Peixes

Um fluxo de energia dispersa no trabalho começa a diminuir agora. Este também é um excelente momento para um trabalho cuidadoso que aprimora suas habilidades. Pode haver um confronto estressante que desafia sua capacidade de trabalhar com os outros.