Esotérico

Horóscopo do dia 14 de setembro

Horóscopo do dia 14 de setembro

ÁRIES

O astral fica tenso logo cedo e vale a pena ter cautela na hora de cuidar da saúde. Também será preciso driblar a impulsividade e fugir dos exageros se quiser que as coisas entrem nos eixos, especialmente no trabalho.

 

TOURO

Esta terça amanhece tensa e há risco de briga ou desentendimento com amigos, pessoas próximas ou com o mozão. Ainda bem que logo a Lua se muda para Capricórnio e você ganha mais ânimo para encarar as tarefas.

 

GÊMEOS

Pode se preparar para novidades e mudanças de última hora nesta terça, seja no trabalho ou em outras áreas. Logo cedo, porém, sossegue o facho e faça um esforço para controlar o seu temperamento — os astros avisam que há risco de briga com alguém mais velho ou um parente.

 

CÂNCER

Você começa o dia tagarelando pelos cotovelos, mas precisa ter cuidado para não falar mais do que deve nem espalhar fake news por aí, mesmo sem intenção. Se não filtrar o que diz, corre o risco de se meter em confusão, inclusive no trabalho.

 

LEÃO

As finanças vão precisar de uma atenção extra logo cedo. O prejuízo tá aí e, se você não controlar os gastos, vai bater à sua porta. Bora lá colocar as mãos na massa e encarar as tarefas com seriedade! Aproveite esse momento de organização e reserve tempo também para cuidar da saúde, da casa, da família.

 

VIRGEM

Em casa, pode se preparar para encarar aquele climão com a família se insistir em bater o pé e fazer tudo do seu jeito, e pode sobrar até para o romance, ainda mais se já mora com o mozão.

 

LIBRA

O dia começa trazendo desafios, Libra, seja ao lidar com a saúde, com questões pendentes no trabalho ou fofocas e gente falsa. Inspire, respire e não pire, porque as coisas devem melhorar ao longo do dia: a Lua está de mudança pra Capricórnio e vai colocar assuntos familiares ou ligados à sua casa em primeiro plano.

 

ESCORPIÃO

Se alguém aparecer pedindo uma grana emprestada, saia correndo, Escorpião! A boa notícia é que a Lua se muda para Capricórnio logo em seguida e deixa o clima mais leve. Raciocínio rápido e boas ideias serão seus maiores trunfos, assim como tudo o que envolva comunicação.

 

SAGITÁRIO

A Lua promete boas novas para seus interesses materiais. Assuntos que envolvem dinheiro ganham destaque, e você terá habilidade para encher o bolso, embora tenha que lidar com a tentação de se jogar nas compras. Nada cai do céu, mas seu esforço será a maneira mais garantida de lucrar.

 

CAPRICÓRNIO

O dia começa tenso e, se tem planos para uma viagem, redobre os cuidados com a saúde e com o itinerário. Depois, a Lua se muda para o seu signo e promete mais energia para ir atrás dos seus interesses, brigar pelo que deseja e, se nada disso der resultado, usar a simpatia para convencer os outros a ficarem do seu lado.

 

AQUÁRIO

Mudanças inesperadas e prejuízo podem agitar o início desta terça, Aquário, por isso, todo cuidado é pouco. O astral melhora ao longo do dia se confiar em seu sexto sentido. Fique na sua, evite chamar muita atenção e use suas habilidades de detetive para descobrir quem merece confiança.

 

PEIXES

Se depender das estrelas, você vai precisar de jogo de cintura para driblar atritos em seus relacionamentos, inclusive com colegas ou parceiros nos negócios. Depois, tudo melhora e poderá contar com mais energia para sair da mesmice e cuidar dos seus interesses, inclusive no trabalho.

 


Horóscopo nascido em 14 de setembro

Os nascidos em 14 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Touro. São dos mais equilibrados do signo, já que guardam as características principais dos signos de terra. Seu número principal é o 20, formado de 2, o símbolo da Lua, e de zero. A Lua que representa a mãe no zodíaco. Revela amor pela família e pelas tradições e raízes, pela terra em que nasceu e pelas suas origens. Seu lado leviano é muito forte e pode envolvê-lo em situações delicadas.