Esotérico

Horóscopo do dia 14 de outubro

Horóscopo do dia 14 de outubro

ÁRIES

Os astros estão trabalhados na formosura e dão a maior força pra você ficar numa boa com todo mundo. Tudo indica que estará mais sociável e deve ter sucesso em reuniões, com chance de fazer bons contatos, receber convites vantajosos para associações e fechar parcerias promissoras.

 

TOURO

Seu instinto para os negócios está em alta e você pode aproveitar boas oportunidades de encher o bolso. Há chance de pintar herança, pensão ou ganhar dinheiro através de uma associação, e quem trabalha com comunicação ou em contato com o público tem tudo pra ter sucesso.

 

GÊMEOS

Mais sociável, tudo indica que irá fazer bons contatos e ganhar a simpatia das pessoas. Há sinal de parcerias profissionais importantes e sucesso em contratos. Com a mente pra lá de criativa, os estudos estão favorecidos, sobretudo na faculdade.

 

CÂNCER

Se depender dos astros, você deve passar por transformações. Além de contar com bom gosto e talento, seu signo tende a ficar mais prestativo e sociável no serviço. O resultado é um clima agradável e bonito no ambiente de trabalho. Há sinal de sucesso se lida com negócios ou finanças da família.

 

LEÃO

Leão, seu jeito sociável está com tudo e você deve fazer contatos com naturalidade; brilhando igual ao Sol, pode conseguir mais de uma parceria profissional lucrativa. As ideias tendem a fluir numa boa e terá facilidade para se expressar.

 

VIRGEM

Os astros mandam um papo reto, papo sério: seu signo tem tudo para arrasar no emprego. Ainda mais se atua em home office ou se faz uma atividade em casa. Além de contar com bom gosto e olhar crítico, você tende a conviver numa boa com os colegas e a chefia.

 

LIBRA

Meninos e meninas de Libra, hoje você vai acordar com o bumbum virado pra Lua. Você deve se dar bem em reuniões e fazer ótimos contatos tanto presencialmente quanto on-line com quem está longe, e pode se aproximar mais de assuntos e pessoas que despertem sua mente.

 

ESCORPIÃO

Se trabalha com moda ou produtos de beleza tem tudo pra encher o bolso. Curtir o conforto e sossego de casa deve ser uma mina de ouro, já que a sua criatividade e imaginação fértil tendem a fluir melhor. Tudo indica que vai querer mais liberdade em seu relacionamento e independência.

 

SAGITÁRIO

Os astros ressaltam seu jeito sociável, fascinante e falante, e você pode ganhar a simpatia de praticamente todo mundo, sagita. Com seu bom papo, há grandes chances de conseguir o que quer, inclusive favores. Sua mente deve ferver de ideias, o que favorece seus planos e sonhos engenhosos.

 

CAPRICÓRNIO

Pode encher o bolso se trabalha com atendimento ao público, alimentação ou produtos femininos, decorativos ou para o lar. Há grandes chances de subir de cargo na profissão e conquistar um belo aumento de salário. Só não vá se empolgar e gastar rios de dinheiro com diversões e jogos.

 

AQUÁRIO

Sua quinta recebe uma chuva de bênçãos, Aquário. Com zero timidez, você tende a socializar numa boa. Os astros destacam sua boa lábia e habilidade em conversar, o que favorece quem trabalha em contato com público, e ainda pode se dar bem nos estudos, sobretudo na faculdade.

 

PEIXES

Os astros mandam um alerta real oficial: sua personalidade mais amável, agradável e sociável deve ser bem-vista pelos colegas de trabalho e a chefia. Pode ganhar dinheiro com comunicação, redes sociais e aplicativos.

 

Horóscopo nascido em 14 de outubro

Os nascidos a 14 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Gêmeos. São simpáticos, soltos, comunicativos, populares e carismáticos. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol, astros que formam parceria harmoniosa, com as energias masculina e feminina. A soma de ambos dá o 3, de Júpiter, conferindo equilíbrio, simpatia, comunicação, palavra fácil e mente consciente, que inspira generosidade, bondade e cultura, estudos e que leva ao magistério, com sucesso. Apenas que, sua vida é cheia de duplicidade, no trabalho, na profissão e na vida amorosa e conjugal.