Esotérico

Horóscopo do dia 13 de abril de 2021

Horóscopo do dia 13 de abril de 2021

ÁRIES

Na carreira, Lua e Plutão entram em conflito e avisam que pode dar ruim. Cautela para não se meter em tudo e ser alvo de intrigas. Esbanjando sensualidade, deixará o crush babando.

 

TOURO

Na vida profissional, pode bater insegurança ao lidar com a chefia e descontentamento na área em que trabalha. Os astros avisam que deve ficar esperto(a) e agir com responsabilidade para evitar perrengues.

 

GÊMEOS

Se planejar viagem, está de malas prontas ou passeando, há risco de se frustrar. Talvez bata desinteresse pelos estudos. Se estiver na pista, há chance de ver alguém do seu círculo de amizade com outros olhos e jogar a real para a pessoa.

 

CÂNCER

Talvez mude objetivos, planos e algumas amizades de longa data. Talvez se relacione com gente diferente e ajude um amigo. Acontece o maior ranço entre Lua e Saturno, que está na sua Casa dos Negócios, e devem pintar decepções.

 

LEÃO

Tudo indica que irá rever suas ambições na vida profissional.  Fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para agir de maneira prudente e bem pensada. Sol e Marte estão num clima gostoso, sinal de que você vai mostrar suas garras e se dar bem no amor.

 

VIRGEM

O desejo de ser livre, viajar e conhecer coisas novas tende a bater forte. Nos estudos, sobretudo de faculdade, deve ser criativo e pensar fora da caixinha. Sol e Marte dão a maior força pra você fazer as mudanças que precisa e arrasar.

 

LIBRA

Lua e Urano dão as mãos na sua Casa dos Negócios e indicam que você deve ter ideias inovadores e criativas, umas delas pode até te ajudar a empreender e se transformar em patrão/patroa.

 

ESCORPIÃO

Mesmice, rotina, sensação de prisão? Nem pensar! Lua e Urano dão um rolê na sua Casa dos Relacionamentos e tudo indica que vai querer passar bem longe de relações assim. Seja na área pessoal ou profissional, desejará curtir coisas diferentes, ter liberdade.

 

SAGITÁRIO

Fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia, ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, pode ajudar a repensar sobre sua carreira e os rumos que deseja para o futuro. Você e o mozão talvez decidam juntar as escovas ou subir ao altar.

 

CAPRICÓRNIO

A sorte está do seu lado, aproveite pra tentar uma fezinha. Mas faça isso de manhã, pois à tarde Lua e Saturno quebram tudo e o clima pesa. Os astros revelam que seu signo estará sério, mão fechada e apegado ao dindim.

 

AQUÁRIO

Seus desejos devem ficar intensos, você vai se comunicar com facilidade e estará impulsivo), podendo jogar ideias ousadas para você e o mozão ou crush experimentarem.

 

PEIXES

Só cautela, peixinho, pra não ser inconveniente. Use sua intuição. A bad pode bater à tarde, culpa do aspecto nervoso entre Lua e Saturno.Com o mozão, devem construir família, melhorar as finanças e conseguir a casa própria.


Horóscopo nascido dia 13 de abril

Os nascidos a 13 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Leão. Seu número principal na Astrologia Cabalística é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. A soma dá o 5, de Mercúrio, que positiva sua presença, em qualquer meio ou ambiente. Mercúrio que dá jovialidade, popularidade e muitos amigos e grande tino comercial.