Esotérico

Horóscopo do dia 12 de setembro de 2018

Áries

Some forças com os colegas para atingirem as metas em comum. Pode pintar uma grana inesperada. Imprevistos podem tumultuar sua tarde. Uma atração arrebatadora pode dominar você.

Touro

Você vai encarar seu emprego e seus compromissos com muita disciplina e responsabilidade. Trabalhe em equipe para conquistar algo importante. Clima romântico na união.

Gêmeos

Fase de boas oportunidades na vida profissional. Será mais fácil conseguir emprego ou se destacar no que faz. Fique ao lado de quem ama e ajude em tudo que puder.

Câncer

Sua criatividade está maior e pode ter ideias incríveis para inovar seu trabalho ou sua vida pessoal. Sinal de sorte em jogos. Romance com amigo(a) pode evoluir. Demonstre seu amor ao par.

Leão

Família e carreira vão disputar a sua atenção, mas você vai resolver tudo com diálogo. Convença os parentes a apoiarem seus projetos. A dois, prefira programas românticos.

Virgem

Você vai mostrar mais curiosidade e interesse no trabalho. Aposte em cursos e treinamentos que possam contribuir com o seu crescimento profissional. Na união, declare o seu amor.

Libra

A Lua vai deixar seu humor instável, por isso, fuja de tudo e todos que possam irritar você. Convém controlar melhor os gastos. No amor, cuide de quem ama, mas sem ciúme!

Escorpião

No trabalho, vai ser fácil atrair aliados. Só não se deixe enganar por gente de má-fé. Tensões em família no fim da tarde: controle-se para não brigar. A dois, surpreenda na intimidade.

Sagitário

Sua saúde pode exigir mais atenção. Evite se estressar demais com trabalho e preocupações. Há chance de romance secreto com colega. Na união, melhore o diálogo.

Capricórnio

O desejo de melhorar de vida incentivará você a mostrar todo seu potencial no trabalho. Fique de olho nas oportunidades de progredir. A dois, estimule o companheirismo.

Aquário

Lute com unhas e dentes pela conquistar sua realização pessoal e profissional. Só evite bater de frente com chefes. Na paquera, vai escolher a dedo seu alvo. Faça planos com quem ama.

Peixes

O dia pode trazer mudanças importantes. Mostre que tem jogo de cintura a adapte-se às situações da melhor maneira que puder. Se já tem seu par, que tal sair um pouco da rotina?