Esotérico

Horóscopo do dia 12 de novembro

Horóscopo do dia 12 de novembro

 

ÁRIES

Com a Lua de mudança para o seu inferno astral nessa madrugada, você pode começar a sexta já sonhando com o final de semana prolongado. Mas é preciso focar nas tarefas primeiro, por isso, siga seu sexto sentido se tiver que tomar decisões importantes na vida profissional.

TOURO

Sextou e seu lado sonhador vai se tornar visível logo cedo! Você pode se aborrecer com a rotina do dia a dia, mas tente superar isso se envolvendo em alguns projetos mais ousados. No que depender das estrelas, vai sobrar disposição para correr atrás dos seus sonhos, inclusive na vida profissional!

GÊMEOS

Sextou, mas com a Lua de mudança para Peixes, seu lado ambicioso é que vai dar as cartas nesta sexta! No que depender das estrelas, aliás, você não vai poupar esforços para atingir seus objetivos. É hora de fazer grandes planos para a carreira e deixar tudo em ordem antes de curtir o final de semana prolongado.

CÂNCER

A Lua traz à tona seu lado mais aventureiro e você pode fazer grandes planos para curtir o final de semana prolongado. Mas, primeiro, foque nas tarefas que precisa terminar e não deixe nada pendente: o importante é definir objetivos e dar o primeiro passo.

LEÃO

Sextou, mas parece que o trabalho é que vai ocupar a maior parte do seu tempo hoje, meu bem. A boa notícia é que vai sobrar disposição para se concentrar no serviço e correr atrás dos seus interesses. Pode ser um bom momento para fazer ajustes ou até mudanças maiores em sua vida, inclusive no serviço.

VIRGEM

Nesta madrugada, a Lua se muda para Peixes e coloca parceria ou sociedade em destaque, e tudo o que puder ser feito em colaboração têm mais chance de dar certo. E é claro que investir em uma parceria ajuda a dar conta das tarefas diárias, mas não se esqueça de retribuir na mesma moeda.

LIBRA

Você começa o dia com um foco de raio laser no trabalho, graças à entrada da Lua em Peixes: tarefas e serviços devem correr melhor do que esperava, mas é sempre bom usar a diplomacia nata do seu signo. As finanças também estão protegidas e há chance real oficial de descolar uma grana extra, mas terá que acelerar o ritmo e fazer alguns sacrifícios.

ESCORPIÃO

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral, o dia promete correr melhor do que você poderia sonhar! Essas vibes maravilhosas vão ressaltar sua criatividade e melhorar o convívio com os outros, além de favorecer também a comunicação: compartilhar suas ideias e ampliar seus contatos profissionais também será uma ótima pedida.

SAGITÁRIO

Hoje, sua atenção vai se concentrar na vida familiar com a entrada da Lua em Peixes. Se tiver que ajudar alguém de casa, você não pensará duas vezes para dar uma mãozinha, e a família também estará ao seu lado para o que precisar.

CAPRICÓRNIO

A Lua entrou em Peixes nessa madrugada e promete destacar sua capacidade de comunicação hoje, e você poderá usar isso a seu favor no trabalho ampliando a interação com colegas e clientes, por exemplo. Boas novas para quem trabalha com vendas ou lida direto com clientes.

AQUÁRIO

Sextou e a boa notícia é que os astros devem favorecer assuntos financeiros a partir de agora. O seu esforço dos últimos tempos pode render uma grana extra, mas também há chance de receber um dinheiro que não estava esperando. Só guarde segredo sobre isso por enquanto.

PEIXES

Com a Lua em seu signo a partir de agora, você conta com pique extra para encarar qualquer desafio! Coloque as mãos na massa e batalhe pelos seus interesses. Tanta coisa ao mesmo tempo pode ser cansativo, mas você é mais do que capaz de lidar com qualquer desafio hoje.

Horóscopo nascido em 12 de novembro

Os nascidos a 12 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Touro. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos e sedutores. Gostam de artes e de música e são românticos. Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua e de zero. A Lua que simboliza os sentimentos, as emoções, a sensibilidade e o dom de sonhar de fazer planos, imaginar e de fantasiar. Assim como a viver num mundo fantástico e imaginativo, próprios dos artistas e poetas. A Lua que os ligam à mãe, à terra natal e que leva também à instabilidade e à leviandade.