Esotérico

Horóscopo do dia 09 de outubro de 2018

Áries

Parcerias financeiras estão em alta, porém, pode enfrentar concorrência até mesmo entre os colegas. Se quer subir no serviço, não confie tanto nos outros. A paixão deve esquentar, inclusive na paquera.

Touro

Será preciso muita responsabilidade ao lidar com suas tarefas. Embora o serviço possa se tornar muito exigente, você estará à altura do desafio. Excesso de compromisso pode atrapalhar a conquista.

Gêmeos

Pode precisar de paciência para não se desentender com filhos ou colaboradores mais novos. Graças a Mercúrio, o diálogo pode ganhar mais importância na vida profissional. Descontração no romance.

Câncer

Tanto no trabalho quanto em casa, seu jeito prático pode irritar as pessoas, portanto, jogo de cintura será importante. No aconchego do lar, curtir a pessoa amada será uma boa, mas controle o ciúme.

Leão

Você vai conversar com mais facilidade, o que melhora o contato com todos. Astral favorável para convencer as pessoas do seu ponto de vista. Pode se encantar com alguém que acabou de conhecer.

Virgem

Você terá habilidade para encontrar novas oportunidades de encher o bolso. Talvez seja preciso rever alguns gastos, ainda mais se for ligado à diversão. Pode ter uma boa surpresa, se está só.

Libra

Hoje, você pode encontrar dificuldade em casa se quiser que tudo seja feito do seu jeito. Graças a Mercúrio, poderá ter boas novas nas finanças. Bom entrosamento com a pessoa amada.

Escorpião

Confie em seus instintos para tomar uma decisão importante. A comunicação no trabalho pode apresentar alguns desafios. Uma dose extra de confiança melhora o entrosamento com quem ama.

Sagitário

Seu lado sonhador está em destaque e você fará o possível para viver novas experiências. Mas, ao lidar com dinheiro, será preciso manter os pés no chão. Fantasias sexuais podem esquentar o clima!

Capricórnio

O desejo de ver seu esforço reconhecido ajudará a alcançar sucesso em tudo o que fizer. Porém, seja mais flexível ao lidar com pessoas conservadoras. Pode ter sorte na paquera com alguém próximo.

Aquário

Bom momento para contar com a colaboração dos colegas no trabalho. Invista nos estudos, mesmo que seja um curso rápido. Surpresa agradável no relacionamento amoroso.

Peixes

É hora de assumir novas responsabilidades na profissão. Há oportunidade de aumentar seus ganhos financeiros. A paquera deve correr numa boa, desde que evite disputas com alguém próximo.