Esotérico

Horóscopo do dia 06 de janeiro

Horóscopo do dia 06 de janeiro

 

ÁRIES

Hoje, tudo indica que o seu signo vai ficar igual ao Tio Patinhas e pode deitar e rolar no dinheiro. Sua criatividade estará a todo vapor e você deve ter ideias diferentes para ganhar mais. Apostar na tecnologia, internet, aplicativos e outras inovações para agilizar as suas tarefas será uma mão na roda.

TOURO

Forças poderosas devem impulsionar seus sonhos e esperanças. Talvez conte com a ajuda de um amigo ou dê uma mãozinha pra alguém da turma. No amor, a Lua Nova avisa que este é o momento mais fértil para plantar a semente de algo que queira que cresça.

GÊMEOS

Sua mente deve ficar ligada nos assuntos profissionais. Além de esbanjar criatividade e ideias originais, você conta com mais responsabilidade e uma forte intuição. Buscando mais liberdade e experiências diferentes, pode pensar em novas metas e ambições, e tudo indica que irá se adaptar de boa às mudanças que surgirem.

CÂNCER

Se depender dos astros, vocês vão mitar! Tudo indica que irão sair do quadrado e abandonar tradições e manias que não estão com nada. Talvez faça amizades com gente interessante com quem tenha afinidades. Nos estudos, deve evoluir e aprender muito, além de mudar objetivos, rever planos e ter ideias criativas para o futuro.

LEÃO

Há sinal de transformações poderosíssimas. Os planetas revelam que você deve buscar mais liberdade e experiências novas fora da rotina. A vontade de não ter patrão deve gritar e pode tomar atitudes inesperadas, mas a intuição e criatividade estarão do seu lado. Há boas chances de iniciar um projeto lucrativo hoje.

VIRGEM

Tudo indica que não vai querer saber de tbt hoje. Chocando geral, os astros revelam que, em busca de novidades, seu signo talvez seja menos metódico, saia da caixinha e embarque em experiências diferentes. Pode focar em parcerias profissionais com pessoas moderninhas e se dar bem.

LIBRA

Sua quinta promete mudanças ma-ra-vi-lho-sas no trabalho. Os astros estimulam sua imaginação, que deve ficar mais criativa (o) e inovadora (o). Tudo indica que terá ótimas ideias de negócios e deve se dar bem em áreas ligadas ao público feminino, produtos alimentícios, objetos domésticos ou decorativos.

ESCORPIÃO

Hoje os astros estão no seu paraíso astral e forma excelente do aspecto no céu, sinal de que seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais devem ser um arraso hoje! Com essa vibe boa, seu signo tende a contar com intuição afiada e imaginação criativa, inclusive no romance.

SAGITÁRIO

A energia dessa quinta tem tudo pra ser de muita originalidade e liberdade. Restrições e rotina devem sumir do seu vocabulário e, no lugar, entram inovação e criatividade. Pode modernizar as coisas no serviço e procurar formas diferentes de fazer suas tarefas, inclusive as domésticas.

CAPRICÓRNIO

Hoje há boas chances de você sair da sua zona de conforto. É que os astros estimulam o seu signo a ser mais ousado em seus contatos, agir de modo diferente e se comunicar de maneira mais emotiva. A vontade de se libertar, viver coisas que nunca experimentou e despachar a mesmice para bem longe vai bater forte.

AQUÁRIO

Pode deixar as duas mãos abertas, pois deve rolar chuva de dinheiro! Tudo graças à Lua, que tá on na sua Casa da Fortuna e forma ótimo aspecto com Urano. Ainda mais original, criativo e incomum, seu signo tende a pensar fora da caixinha e buscar novas maneiras de ganhar dinheiro, o que tem tudo pra acontecer fácil, fácil.

PEIXES

Tudo em você irá esbanjar perspicácia, engenhosidade e imaginação, Peixes. Há grandes chances de fazer ótimos contatos e aprender coisas novas e úteis. Mais perseverante, você tende a persistir nas suas ideias e sonhos, por mais incomuns que sejam. Sua intuição estará bombando, então se pintar alguma dúvida, não deixe de recorrer a ela para escolher o melhor caminho a seguir, ok?

Horóscopo nascidos em 6 de janeiro

Quem nasceu nesse dia tende a ser muito subjetivo e expressa ideias com clareza, portanto, seja qual for a profissão que exerce, são, com frequência, professores, no verdadeiro sentido da palavra.

Muito corajosos, os nascidos neste dia não são avessos a enfrentar o perigo. Podem ser vistos como fora da realidade e carentes ou ingênuos. Encontrarão maturidade através da experiência ou talvez do estudo.