Esotérico

Horóscopo do dia 06 de agosto de 2019

Horóscopo do dia 06 de agosto de 2019

Áries

Talvez seja preciso ter mais cautela para se entender com os colegas. Mudanças estão favorecidas. Preste atenção em seu sexto sentido. A paixão promete esquentar e renovar o desejo na vida a dois. Palpites: 99, 36 e 27. Cor: vermelho.

Touro

No trabalho, melhore a concentração para terminar suas tarefas numa boa. Juntar forças com alguém que tem os mesmos objetivos pode ser a melhor jogada. Se está só, vai sonhar com romance estável. Palpites: 28, 82 e 64. Cor: vermelho.

Gêmeos

As finanças pedem mais cuidado logo cedo: seja realista na hora de fazer compras. Assuntos do dia a dia podem ser resolvidos numa boa. Na paquera ou no namoro, cuidado com a possessividade. Palpites: 38, 74 e 02. Cor: branco.

Câncer

A Lua brilha em seu paraíso astral e aumenta sua sorte. Aposte na criatividade para dar conta do trabalho. Na conquista, você vai esbanjar charme e pode fazer muito sucesso! Palpites: 75, 66 e 21. Cor: roxo.

Leão

Você vai mostrar bom-senso no serviço e poderá cuidar de tudo o que estava pendente. Talvez tenha que se esforçar em dobro, mas você deve dar conta do recado. A paquera pode enfrentar contratempos. Palpites: 58, 94 e 04. Cor: cinza.

Virgem

Vale a pena maneirar nos gastos e ficar longe de projetos muito arriscados. No trabalho, explore seu raciocínio rápido para convencer os outros. A dois, será mais fácil expressar seus sentimentos. Palpites: 41, 50 e 59. Cor: amarelo.

Libra

Você vai precisar de mais jogo de cintura para evitar atritos no trabalho. A saúde talvez exija alguns cuidados: não se esforce demais. A busca por estabilidade deve marcar a relação com quem ama. Palpites: 42, 96 e 69. Cor: rosa.

Escorpião

Logo cedo, tenha cautela no serviço. Depois, a Lua entra em seu signo e você poderá correr atrás dos seus interesses. Se tem compromisso, mostre seu carinho ao par. Palpites: 25, 34 e 16. Cor: marrom.

Sagitário

Nesta terça, você vai chegar mais longe se mantiver seus interesses escondidos. Tente diminuir o ritmo para preservar a saúde. Um clima de mistério pode marcar a paquera. Palpites: 08, 44 e 98. Cor: marrom.

Capricórnio

O dia começa meio complicado no trabalho e será mais difícil se entender com os colegas. Mas o astral melhora e você vai correr atrás do que quer. A turma pode ter papel importante na conquista. Palpites: 45, 72 e 99. Cor: rosa choque.

Aquário

No emprego, não vai poupar esforços para impressionar os outros. Cuidados com a saúde podem ser necessários, ainda mais se anda trabalhando demais. No romance, converse sobre o futuro dos dois. Palpites: 73, 10 e 55. Cor: laranja.

Peixes

Concentre-se no que precisa fazer e não confie demais na sorte para evitar uma decepção. Aproxime-se dos colegas e troque informações. Invista no bom humor para deixar o romance mais interessante. Palpites: 11, 47 e 83. Cor: prata.


Horóscopo nascido em 06 de agosto

Os nascidos a 06 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Aquário. Possuem dons e talentos para as Artes de um modo geral. Amam o Belo e o moderno e vivem à procura da verdade. Lutam pela justiça. Seu número principal, do dia do nascimento é o 11, número nobre, que não se simplifica, pois tem a sua natureza especial. Influi sobre pessoas especiais, originais, criativas e de espírito evoluído, que gostam de viver e de trabalhar em favor do próximo. Podem se dar bem na Política e no serviço público. Seu lado escuro e negativo pode ser cruel.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Ayael, que é símbolo da boa saúde e de vida longa. Que confere grande sabedoria e iluminação espiritual. Faz procurar e conhecer a luz, a verdade e a Justiça, se a elas buscarem. Tem domínio sobre as transformações e as mudanças das pessoas para melhor. Leva a gostar de Filosofia, Teologia e ciências místicas também. Faz amar as ciências em geral.