Esotérico

Horóscopo do dia 05 de agosto 

Os nascidos no dia 5 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio

Horóscopo do dia 05 de agosto 

ÁRIES

Esta sexta traz alguns desafios logo cedo, meu cristalzinho, e vai ser preciso uma dose extra de paciência para não sair por aí brigando com todo mundo. Ao longo do dia, o astral se torna mais leve, mas ainda pede cautela, especialmente ao lidar com dinheiro. Capriche na sensualidade para fisgar quem deseja ou esquentar o romance e driblar as brigas.

TOURO

Hoje, diferenças com o pessoal de casa tendem a se acentuar logo cedo. Se ficar incomodado com alguma coisa, Touro, pode ser uma boa segurar a língua e deixar pra tratar do assunto mais tarde. Vale fazer um esforço para voltar às boas com o mozão. Se está só, as coisas andam mais devagar do que gostaria.

GÊMEOS

As coisas podem ficar um pouco confusas no serviço logo cedo, Gêmeos, e será preciso muita atenção para evitar problemas. A boa notícia é que esforço e comprometimento podem melhorar seu desempenho, especialmente se puder trabalhar longe de distrações. Você pode se chatear com a rotina do romance, mas não desconte isso no mozão.

CÂNCER

É melhor frear o ciúme e as cobranças se quiser manter a paz com o mozão logo cedo, Câncer! A falta de grana e os gastos por impulso com todas as bobagens que aparecem pela frente também podem pesar nas finanças do casal e provocar briga. Na paquera, cuidado para não disputar o mesmo crush com alguém da turma e acabar sem o contatinho e sem a amizade.

LEÃO

Um astral meio tenso pode azedar a convivência com a família logo cedo. Pra fugir de uma briga, a dica é ceder em algumas coisas e não exigir que tudo seja só do jeito que você quer, Leão. Deixar o ego de lado não é fácil, mas pode ser necessário de vez em quando. Paixão antiga pode reaparecer e balançar seu coração.

VIRGEM

Você vai fechar a semana mais falante do que o normal, Virgem, por isso, precisa ter cuidado redobrado para filtrar o que diz por aí. A paquera promete novidades e você pode cair no papo de um contatinho, mas vá com calma. Já com o mozão, palavras gentis e programas mais animados ajudam a driblar qualquer mal-entendido que pintar.

LIBRA

Sextou, meu bem, mas as estrelas não estão de brincadeira e você vai precisar redobrar o cuidado ao lidar com assuntos ligados a dinheiro. A possessividade pode se transformar em um problema e até causar briga no romance. Já a paquera pode surpreender, mas as coisas vão andar mais devagar do que você gostaria.

ESCORPIÃO

Você conta com energia extra para encarar qualquer desafio nesta sexta, mas nem tudo vai correr às mil maravilhas hoje, meu cristalzinho. No trabalho, tente pegar leve enquanto corre atrás dos seus objetivos. Podem surgir algumas farpas em seus relacionamentos à noite, seja com o mozão ou com outras pessoas próximas.

SAGITÁRIO

Com as estrelas se desentendendo hoje, pode sobrar pra você e faltar pique na hora de interagir com colegas ou pessoas mais próximas. No trabalho, cuidado com exageros e com informações que chegam erradas. Se topar com um paquera que parece bom demais pra ser verdade, cuidado! O golpe tá aí, cai quem quer.

CAPRICÓRNIO

Sextou, Caprica, mas já aviso que há sinal de tensão no céu logo cedo e isso pode se refletir em algumas amizades. Procure esclarecer o que estiver incomodando, mas se não tiver jeito, talvez seja hora de colocar um fim a uma amizade. A boa notícia é que você e o mozão seguem em harmonia, desde que não deixem um amigo se tornar um problema.

AQUÁRIO

Embora seu foco esteja voltado para a vida profissional, pode pintar problema pelo caminho nesta sexta, Aquário. Cuidado com o excesso de sinceridade ou a falta de tato, principalmente se tiver que lidar com colegas ou concorrentes diretos. Apontar os erros do mozão ou relembrar problemas antigos pode trazer tensão ao romance.

PEIXES

Logo cedo, seu desafio será dosar seu otimismo para não dar um passo maior do que a perna, especialmente no trabalho. No final do dia, redobre a atenção com informações para não perder nada importante. Se está pensando em dar aquela animada no romance, um passeio pode ser divertido.

+++

Horóscopo nascidos em 5 de agosto

Os nascidos no dia 5 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São consideradas pessoas de sorte. Não precisam se esforçar demais para conseguirem realizar seu trabalho. Seu número principal é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O Sol que é símbolo de nobreza, de liderança, autoridade e poder. O Sol que é símbolo de solidão, isolamento e de autoridade também.