Esotérico

Horóscopo do dia 03 de Maio de 2018

Áries

Por mais que você queira sair da rotina, o dia deve seguir sem muitas novidades. Dedique-se às tarefas de sempre. Se você já encontrou sua alma gêmea, valorize a estabilidade da relação.

Touro

Você pode se sentir impotente diante de coisas que gostaria de mudar e não consegue. Evite remoer mágoas. Sua determinação vai levá-lo(a) aonde quiser! Vida amorosa estável e rotineira.

Gêmeos

Unir-se aos colegas fará o trabalho parecer mais leve e fácil. Some forças com quem confia. O dia pode ser meio parado nas paqueras e no romance. Reforce a confiança na vida a dois.

Câncer

Você vai se dedicar às tarefas de rotina e deve se preocupar apenas em manter o serviço em dia. Conte com os amigos para o que precisar. Apoie o par em tudo que puder.

Leão

Procure manter o alto-astral e estimular as pessoas com palavras e atitudes otimistas. A Lua traz sorte e criatividade. Seus esforços serão recompensados em breve. A dois, valorize projetos em comum.

Virgem

Evite perder tempo remoendo coisas do passado. No trabalho, priorize as tarefas que já conhece e pode cumprir sem dificuldade. Paquera e romance ficarão em segundo plano.

Libra

Ainda que você tente conversar, negociar e fazer acordos, o céu indica que vai ser difícil chegar a uma conclusão hoje. Papos descontraídos podem animar a paquera e a união. Desejos à flor da pele.

Escorpião

Um dinheiro que você aguarda pode demorar um pouco para chegar, por isso, é melhor não contar com o que ainda não recebeu. No amor, o desejo de viver uma relação estável será maior. Fortaleça a união.

Sagitário

Dia perfeito para finalizar tarefas que ficaram pendentes e colocar mais ordem nas suas coisas. Porém, não é hora de iniciar projetos nem fechar acordos importantes. Apoie os planos do par.

Capricórnio

A Lua pode causar certo cansaço e desânimo. Ainda bem que o Sol está no seu paraíso astral para garantir energia e entusiasmo. Evite confiar demais nas pessoas se quer manter um romance em segredo.

Aquário

Você vai querer mais liberdade e talvez prefira trabalhar a sós, sem depender muito dos colegas. Seu signo está mais caseiro e as paqueras tendem a ficar para depois. A dois, curta seu ninho de amor.

Peixes

O desejo de conquistar mais reconhecimento no trabalho será um bom estímulo para você se dedicar mais ao que faz. Terá facilidade para negociar e defender suas ideias. Ótima sintonia no romance.