Esotérico

Horóscopo do dia 03 de agosto 

Os nascidos no dia 3 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião

Horóscopo do dia
Confira o seu horóscopo do dia

ÁRIES

As parcerias ganham força nesta quarta e, se precisa terminar algo que ficou pendente, junte forças com colegas ou pessoas próximas logo cedo, mas sem baixar a guarda. Quer uma boa notícia? O astral melhora à noite e poderá se divertir com os amigos. Tá na pista? A dica é investir suas fichas em um contatinho que combina com seu jeito.

TOURO

Bora lá mergulhar de cabeça nos assuntos do dia a dia e nas obrigações que surgirem pela frente, Touro. Na saúde, respeite seus limites e procure se mexer mais, mesmo que seja em casa. A rotina pode dar as caras no romance, mas faça sua parte para curtir alguns momentos interessantes com o mozão.

GÊMEOS

Os astros prometem destacar seu lado simpático e encantador, além de garantir uma dose extra de sorte. Tá bom ou quer mais? Mas nem tudo será perfeito e, à tarde, podem pintar gastos inesperados ou prejuízo. À noite, tudo indica que vão chover contatinhos e notificações na barra do seu celular. Seu charme está on e devem surgir novos admiradores.

CÂNCER

Hoje, assuntos familiares podem ocupar a maior parte da sua atenção e talvez seja difícil se desligar deles. Mudanças e novidades estão em alta. Que tal dar uma remodelada no seu cantinho? Com tanta coisa acontecendo, o mozão pode ficar chateado se achar que foi deixado de lado. Um lance antigo pode reaparecer e dar match à noite.

LEÃO

A vontade de sair da rotina e conhecer novos lugares tem tudo para crescer, Leão. Mas antes de planejar um passeio de última hora, conhecer uma loja nova com os amigos ou ficar de bate-papo com a galera, cuide das suas obrigações, tá? Vai ser divertido sair da rotina com o seu amor! Se não der, vale planejar uma viagem ou passeio romântico.

VIRGEM

Logo cedo, pode se sair bem se tiver que cuidar de assuntos financeiros, seja para administrar a sua grana ou no serviço. Os momentos com o mozão não trazem muitas novidades, mas se não pegar leve com a possessividade, isso pode mudar – e não vai ser pra melhor, meu cristalzinho. A paquera também anda devagar, devagarinho…

LIBRA

Comece o dia explorando seus pontos fortes em tudo o que fizer. Use a abuse do seu charme e encanto pessoal no trabalho, na vida pessoal, nas redes sociais… Na paquera, tome a iniciativa e use todo o seu charme para se aproximar do crush. Ninguém vai resistir! Uma dose extra de carinho deixa tudo mais gostoso na companhia do mozão.

ESCORPIÃO

A quarta começa meio devagar e você pode se sair melhor se puder ficar no seu canto, sem se envolver em confusão – sua ou dos outros. Curtir o lar pode ser uma ótima pedida à noite para você repor as energias e reunir a família. Se está sonhando com romance, a dica é apostar na cautela para não se decepcionar.

SAGITÁRIO

Aproveite o astral favorável desta quarta para retomar contatos, ampliar seus horizontes e fazer algo fora do comum, Sagita. Essas energias maravigolds da Lua deixam as amizades em alta, inclusive com quem está longe. A galera pode dar uma força na paquera e há chance de cair de amores por alguém apresentado pelos amigos.

CAPRICÓRNIO

Logo cedo, você vai fazer grandes planos para o trabalho e o dia tem tudo para ser produtivo. Também vale a pena anotar as boas ideias para colocar em prática mais. Se a relação está séria, você e o mozão podem fazer planos para o futuro, investir dinheiro juntos ou comprar algo importante. Mas a paquera deixa a desejar.

AQUÁRIO

No trabalho, explore seu lado descolado para conhecer gente nova, lidar com o público em geral ou descobrir novas oportunidades. E se está sonhando em crescer, a dica é investir em conhecimento. Há sinal de novidades na conquista e um crush que vem de longe pode surpreender. A dois, use a criatividade para deixar a mesmice bem longe do seu romance.

PEIXES

Logo cedo, confie em seu sexto sentido para lidar com mudanças na sua agenda – talvez os seus planos precisem de alguns ajustes, meu cristalzinho. A boa notícia é que irá concentrar todos os olhares na conquista, graças à sua sensualidade que estará ainda mais evidente. Ui, que delícia!

+++

Horóscopo nascidos em 3 de agosto

Os nascidos no dia 3 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. Podem ser truculentos, ambiciosos e materialistas, mas trabalhadores e esforçados. Possuem perseverança e muita responsabilidade. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, número de Saturno, que pode fazê-los duros e exigentes, austeros e conservadores e em alguns casos ditadores. Mas que pode favorecer a bens de herança na idade madura ou velhice. Vida longa também.