Policial

Homem morre e outras duas ficam feridas após colisão frontal na PR-484

Uma quarta vítima sofreu apenas escoriações e recusou o encaminhamento hospitalar

https://youtube.com/watch?v=xzpyxTxdPQI
Homem morre e outras duas ficam feridas após colisão frontal na PR-484

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (04), após uma grave colisão frontal na PR-484 em Boa Vista da Aparecida.

Segundo informações, um automóvel Zafira e uma Meriva com placas de Guaraniaçu seguiam pela rodovia em sentidos opostos, momento em que ao se aproximarem do Rio Tormenta, acabaram colidindo de frente em uma curva fechada.

Com a forte batida, um dos automóveis acabou caindo em um barranco, deixando um dos passageiros de 74 anos em óbito no local.

Socorristas do Samu de Três Barras do Paraná e do Pronto-Socorro de Boa Vista da Aparecida foram mobilizados rapidamente para prestarem os primeiros atendimentos aos demais envolvidos, sendo um homem e uma mulher com ferimentos moderados. Após avaliação foram encaminhados a Três Barras do Paraná.

Uma quarta vítima sofreu apenas escoriações e recusou o encaminhamento hospitalar. O corpo da vítima fatal identificada como Pedro Chagas foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos no local.

 

Via: Portal SOT /PS Boa Vista