Policial

Homem é morto com golpes de faca por colega de trabalho em Francisco Beltrão

No local os policiais encontraram o homem em um dos quartos da residência e uma grande quantidade de sangue. O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito do homem

Homem é morto com golpes de faca por colega de trabalho em Francisco Beltrão

Um homem de 44 anos foi morto com várias facadas na madrugada deste domingo (29), em uma residência na Avenida Cantagalo, bairro Jardim Itália, em Francisco Beltrão.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima e o companheiro de trabalho (pedreiros) estavam na casa ingerindo bebida alcóolica, quando por volta das 5 horas aconteceu um desentendimento entre os dois.

Ainda segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa informou que acordou com a briga dos dois que seriam seus hóspedes, e ao perceber que estavam armados com facas deixou o local em busca de socorro. Ele disse também que um dos envolvidos saiu correndo da casa logo em seguida.

No local os policiais encontraram o homem em um dos quartos da residência e uma grande quantidade de sangue. O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito do homem.

A Polícia Civil e a Criminalística realizaram o trabalho de perícia e em seguida o corpo da vítima foi removido ao IML. O acusado de 26 anos foi identificado, mas ainda não foi localizado.

PP News