Policial

Homem é morto a facadas por motivo passional

Cascavel – Depois de 20 dias sem homicídio em Cascavel, a calmaria deu espaço para um crime violento. Jair de Lima, de 43 anos, foi morto com diversas facadas na Rua Araraquaras, Bairro Morumbi, em Cascavel, em uma casa que fica nos fundos de um bar.

Segundo populares contaram à polícia, o homem foi morto por motivo passional. “Ele se envolveu uma mulher que conhecia um pessoal da ‘pesada’ e estava de caso com outro homem. Jair teve uma discussão com esse homem e ele levou um monte de facada no peito”, contou uma das testemunhas, que era amiga de Jair de Lima.

Segundo essa mesma pessoa, a vítima e a família têm problemas com álcool e que passavam por uma situação difícil com relação ao vício. Diversas garrafas de bebidas alcoólicas estavam vazias no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para atender a vítima, mas nada pôde fazer, porque Jair já estava sem vida.

A Polícia Militar também foi acionada e a Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o caso. O suspeito conseguiu fugir do local.

O corpo foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal de Cascavel).