Saúde

Guaíra confirma 94ª morte por covid-19

Foram confirmados mais cinco casos de covid-19 no município

Guaíra confirma 94ª morte por covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaíra, por meio da Vigilância Sanitária, com extremo pesar, informou nessa segunda-feira (23), o 94º óbito por coronavírus em Guaíra.

Também foram confirmados mais cinco casos positivos da doença.

Dos 35 casos positivos ativos, 30 pacientes estão se recuperando em casa, dois estão internados em enfermaria, três estão internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

FALECIMENTO

A vítima é uma mulher de 43 anos que era diabética e teve diagnóstico positivo para covid-19 através de exame realizado em Laboratório Oficial do Estado. Procurou atendimento no Ambulatório Covid-19 dia 16/07/2021 já em estado grave. No mesmo dia, a paciente foi transferida para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto na cidade de Assis Chateaubriand. Nessa segunda-feira (23) a paciente faleceu.

NOVOS CASOS

Caso 1: Mulher, 51 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 2: Homem, 58 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 3: Mulher, 28 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.

Caso 4: Homem, 43 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.

Caso 5: Mulher, 33 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Oficial do Estado.