Policial

Giro Policial 23/05

Sete presos com maconha

Uma verdadeira varredura foi feita pela Polícia Militar, que prendeu sete pessoas na tarde de ontem, no distrito de Alto São Salvador, em Cascavel.

A droga foi encontrada em uma chácara, aos fundos do Autódromo Zilmar Beux. O local era um ponto de tráfico de drogas e a PM chegou até a chácara por meio de denúncias.

Quatro homens e três mulheres foram detidos com a droga, que foi estimada primeiramente em 50 kg, mas totalizou 33 kg. Uma camionete, com placas do Rio Grande do Sul, que estava com queixa de furto, também foi apreendida. Os materiais foram encaminhados à Polícia Civil.

 

Maio amarelo

Os policiais da 3ª Cia da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Cascavel estão participando de um curso de utilização e aperfeiçoamento de radar. A ação faz parte do movimento Maio Amarelo, começou ontem e segue até amanhã. Todos os policiais participam do treinamento, com o aparelho radar, habilitando principalmente os policiais que ainda não tiveram contato com o aparelho.

 

Preso por receptação

Um homem foi preso ontem pela Polícia Militar, na marginal da BR-277, Bairro Santos Dumont, em Cascavel. Ele foi detido com um Iphone 6, que foi furtado de uma mulher dentro de um ônibus do transporte público. Ela registrou o boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ele teria comprado o celular furtado. O homem foi levado à 15ª SDP (Subdivisão Policial).

 

Fuga em Rondon

Seis presos da 47ª Delegacia Regional de Marechal Cândido Rondon fugiram da cadeia na tarde de ontem. Eles abriram um buraco na parede da cela e conseguiram fugir. Policiais fizeram buscas pela região e conseguiram deter três fugitivos. Os outros permanecem foragidos. Denúncias podem ser repassadas por meio dos telefones 190 e 197.

 

Dois capotamentos

O número de acidentes graves registrado em Cascavel continua preocupando e ontem dois capotamentos foram registrados, ambos perto da região central.

Um deles ocorreu no Bairro Maria Luiza, em Cascavel. Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento, atendido pelo Siate.

De acordo com informações de populares, uma pick-up Strada seguia pela Rua Manoel Antônio de Oliveira quando o motorista não viu a parada obrigatória e avançou a preferencial, no cruzamento com a Rua Alexandre de Gusmão.

O carro bateu em um Sandero que, com a força do impacto, capotou e ficou parado no meio da via. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

À tarde, um acidente foi registrado na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Universitário. Duas pessoas ficaram feridas, o carro capotado ficou em meio à via e o trânsito lento no local.