Policial

Giro da violência do dia 30 de novembro de 2018

Blitz

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Cascavel apreenderam vários veículos e motocicletas na tarde dessa quinta-feira em Cascavel. As ações ocorreram em vários pontos da cidade e visavam flagrar qualquer tipo de irregularidade. Somente na blitz realizada na Rua Jorge Lacerda houve a apreensão de cinco carros e duas motos. Todos por problemas com a documentação.

Polícia falsa

Um casal de compristas que voltava do Paraguai foi assaltado por dois ladrões vestidos de policiais na tarde dessa quinta-feira. Os bandidos levaram o carro, a carteira com dinheiro e cartões e aproximadamente R$ 6 mil em produtos. O fato aconteceu na BR-369, perímetro urbano de Cascavel. As vítimas são de São Paulo e registraram boletim de ocorrência na 15ª SDP.

Moto x moto

Dois motociclistas colidiram na avenida marginal da BR-277 no Bairro 14 de Novembro na tarde dessa quinta-feira. Segundo testemunhas, a colisão aconteceu no momento de uma ultrapassagem. Um dos motociclistas, Ronaldo de Souza, de 24 anos, sofreu uma fratura no fêmur e teve várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à UPA Tancredo. O outro motociclista não se feriu.