Policial

Giro da violência do dia 08 de janeiro de 2019

Abelhas

Segue internada em estado grave a mulher picada por cerca de mil abelhas na manhã de sábado (5), dentro de casa. Diciula das Graças do Nascimento está recebendo acompanhamento intensivo e respira com a ajuda de aparelhos. A vítima foi atacada em casa, no Parque Residencial Clarito, região norte de Cascavel, por um enxame de abelhas. As picadas se concentraram mais na região da barriga, no tórax e na cabeça. Ela foi encaminhada primeiro à UPA Brasília, mas, devido à gravidade do caso, precisou ser levada ao HU.

Furto

Uma câmera de segurança registrou furto na madrugada de sábado (5) em uma loja no Centro de Cascavel. Dois homens entraram diversas vezes na loja até “limparem” as prateleiras. A ação aconteceu da 1h às 5h. Entre roupas e equipamentos, os ladrões levaram aproximadamente 100 peças, que somam cerca de R$ 20 mil. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Qualquer denúncia pode ser repassada à polícia pelo telefone 190.

Foragidos

O Depen (Departamento Penitenciário do Paraná) divulgou no fim da tarde de ontem que 121 dos 1.952 detentos liberados pela Justiça para passar as festividades de fim de ano com a família não retornaram para o sistema prisional. Eles precisavam ter voltado até o fim de semana e, como não apareceram, são considerados foragidos da Justiça. O número representa uma evasão 6,2%, acima do registrado ano passado, de 4,3%.