A bela atuação na final do Kpec (Kart Pro Endurance Championship) do Beto Carrero, no último sábado, empolga a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR para o Open do Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado amanhã no kartódromo catarinense. Ela largou em 18ª e depois de uma hora de competição, conquistou o sétimo lugar na categoria Cadete, finalizado o campeonato na sexta colocação, com 25 pontos.

Giovana chega ao Open do Brasileiro em boa fase e destaca que o Endurance mostrou que o equipamento está competitivo, mas dá para melhorar um pouco mais. “A prova do Endurance serviu também para descobrir no que melhorar. Vamos aproveitar ao máximo os treinos e fazer mais alguns testes para o Open, que ficarão para o Brasileiro”, acentua Giovana.

A programação do Open começou na terça-feira com os treinos livres. Hoje será realizado o treino classificatório para a definição do grid de largada, e a primeira bateria. Amanhã será realizada a segunda bateria e a Final.

Crédito: Gilmar Rose/Divulgação

 

 

Último dia

Hoje será o último daí de inscrições antecipadas para o Festival de Arrancada de Cascavel, que será disputado amanhã, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (45) 9 9952-2360. A competição têm o apoio da Injediesel, Garagem 777 e Inspevel, parceiros constantes da Coluna Bandeirada.

 

Bernardo Motter

Bernardo Motter será o representante de Cascavel na categoria Cadete no Open do Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado hoje e amanhã, no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Akyu Myasava

Akyu Myasava será o segundo cascavelense no Open do Brasileiro de Kart, a ser disputado hoje e amanhã no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Ele disputará a categoria Júnior Menor e está entre os cotados ao título.

Edivan Monteiro

Edivan Monteiro não disputará o Open do Brasileiro de Kart, mas confirma presença No Brasileiro, a ser disputado a partir do dia 6 de dezembro, no Beto Carrero, em Penha (SC). O piloto da equipe Cascavel Diesel treinou no fim de semana no kartódromo catarinense e ficou satisfeito com os resultados. Ele irá disputar a categoria Super Sênior Máster no Brasileiro.