SAÚDE

Foz: Unidades de Saúde estarão fechadas nesta quinta (21), feriado de Tiradentes

20 de abril de 2022 às 15:10
Publicidade

 

 

Devido ao feriado nacional de Tiradentes, nesta quinta-feira (21) não haverá funcionamento nas unidades básicas de saúde de Foz do Iguaçu, bem como no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e no Centro Especializado em Reabilitação (CER IV). Na sexta-feira (22), o funcionamento será em sistema de escala nestas unidades.

Os atendimentos para casos de urgência e emergência seguirão normalmente nas UPAS Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e João Samek, no Jardim das Palmeiras, além da Unidade Padre Ítalo, no Porto Meira. Todas essas unidades funcionam 24 horas por dia.

Repartições Públicas

Nas repartições públicas não haverá atendimento na quinta (feriado nacional) e na sexta-feira (ponto facultativo), conforme o Decreto 29.930, que estabelece os feriados e pontos facultativos para os órgãos da administração municipal. Somente os serviços essenciais de urgência e emergência na saúde, segurança pública e coleta de lixo serão mantidos.

Coleta Seletiva

No dia 21 não haverá coleta seletiva. A orientação é que os moradores depositem os materiais recicláveis no próximo dia de atendimento na região. Na sexta-feira (22), a coleta seletiva funciona normalmente.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE