Saúde

Fiscalização fecha festa clandestina com 150 pessoas em Cascavel

No local da festa, a polícia encontrou drogas e prendeu suspeitos em flagrante

Fiscalização fecha festa clandestina com 150 pessoas em Cascavel

A fiscalização da Prefeitura de Cascavel e a PM acabaram com uma festa clandestina na noite de sábado (12). O evento em uma chácara nas proximidades da BR-369 tinha aproximadamente 150 pessoas e no local a polícia encontrou drogas e prendeu suspeitos em flagrante.

A festa acontecia em um espaço para eventos. Os organizadores não tinham alvará de funcionamento nem autorização para realizar a festa com DJ. Os participantes não usavam máscara nem faziam distanciamento. As regras previstas em decreto para realizar eventos neste momento de pandemia não eram respeitadas.

Na Centro da cidade, uma tabacaria que estava lotada foi fechada e interditada. Donos do estabelecimento vão responder ao processo administrativo do Município, com previsão de multas da Vigilância. Um balanço sobre a operação deste fim de semana será divulgado na segunda (14).

A força-tarefa é formada por servidos do município, fiscais do setor alvará, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, agentes Transitar e PM, que trabalham na fiscalização de acordo com decreto em vigor que prevê regras sanitárias para conter a transmissão do coronavírus.