Ferido, preso deixa hospital por risco de resgate

Quedas do Iguaçu – Um confronto com a Polícia Militar em Quedas do Iguaçu deixou duas pessoas feridas na madrugada de ontem. Os feridos e outros dois homens foram presos em flagrante por policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acusados de furtar gado.

brde2

“Quando a viatura chegou, os policiais encontraram dois animais mortos e os quatro indivíduos receberam os militares a tiros e tentaram fugir. A viatura perseguiu os ladrões e em uma estrada rural os suspeitos atiraram nos policiais novamente e os militares revidaram. Um deles levou um tiro no abdômen e outro um tiro na perna”, explicou o subcomandante do 6º BPM, capitão Cícero Tenório.

Antônio Marcos Brustolin foi levado para o HU (Hospital Universitário) de Cascavel, só que, após ser atendido, foi transferido às pressas porque havia informações de que integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) de Quedas iriam resgatá-lo no hospital.

Mesmo ferido, ele foi levado para a cadeia pública de Quedas do Iguaçu. O nome dos demais detidos não foi divulgado.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação