Variedades

Fani se oferece para guardar o vestido de noiva de Cecília

Em “Orgulho e paixão”, Charlotte afirma a Elisabeta que ela é a única mulher que seu irmão amou de verdade. Lorde Williamson e Julieta chegam à fazenda Ouro Verde. O Barão não aceita fazer acordo com Julieta. Aurélio beija Julieta e o Barão vê, acusando o filho de traidor. Fani se oferece para guardar o vestido de noiva de Cecília. Darcy e Elisabeta se reencontram.

REDE GLOBO

Deus salve o rei

Saulo descobre que Selena é uma feiticeira. Agnes apaga a memória de Saulo. Delano vê Virgílio dando dinheiro a Elói. Constantino provoca Afonso. Madre Benedita expulsa Lucrécia da congregação. Afonso entrega a Radamés uma carta que escreveu a Amália e pede para ser entregue na casa dos pais da feirante. Otávio avisa a Aires que eles ocuparão a região de Laios. Osiel visita Glória e Naná mente ao dizer que ela não está em casa. Romero avisa a Rodolfo que Otávio está movimentando suas tropas. Na luta com Constantino, Afonso leva vantagem.

O outro lado do paraíso

Caetana convence Sophia a encontrá-la no bordel, com a desculpa de lhe entregar dinheiro em troca de seu silêncio. Odair e Aura ficam juntos. Clara afirma a Patrick que não consegue falar de amor antes de se vingar de Sophia. Gael sofre pelos crimes de sua mãe. Ivanilda aceita o pedido de casamento de Valdo. Lívia pede que Amaral a ajude a lutar pela guarda de Tomaz. Mercedes conforta Gael. Amaro e Juvenal estranham o nervosismo de Sophia. Sophia tenta matar Caetana, mas é presa em flagrante por Bruno.

BAND

Amor proibido

Nilay e Deniz vão a Paris para o sepultamento do pai dela. O restante da família vai passar o Ano Novo em Nova York, sem Behlul. Sozinho em casa, Behlul sofre por Bihter. Com Besir internado, Behlul é o único da família que pode ir encontra-lo e acaba ouvindo de Besir que sabe de tudo sobre o amor secreto com Bihter.

*Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.