Variedades

Exposição "Universo Lunático" de Jennifer Saggin disponível até 30 de janeiro

Até 30 de janeiro Museu de Arte de Cascavel (MAC) realiza a exposição "Universo Lunático" da artista plástica Jennifer Saggin. A entrada é franca e o horário para visitação é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

A exposição "Universo Lunático" conta um pouco sobre a história de um ser que não é daqui. Na verdade, nem ele sabe ao certo de onde é. Este é o Lunático, uma mistura de astronauta com sereia. Ele esteve perambulando pelo universo durante boa parte de sua incrível existência, até o dia em que encontrou um planeta vermelho chamado Serpentina. Lá haviam os Nativos, seres com uma aparência exótica e elegante, dentro dos padrões do planeta (é comum possuírem uma personalidade um tanto libertina). Há notícias de que esses Nativos ficaram impressionados com a chegada do Lunático e sua bagagem familiar: o Bule e a Xícara Amarela. Porém, há outros que estranharam sua presença. Esse é só o começo.

A exposição da artista Jennifer Saggin ficará disponível até 30 de janeiro de 2019 na Sala Verde, anexa à Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos.  

O MAC fica à Rua Mato Grosso, 2909, Centro, ao lado Colégio Marista. Podem ser realizados agendamentos para visitas pelo telefone: (45) 3902-1370.