Agronegócio

Equipes já trabalham na cobertura das ruas do parque

Equipes começaram no fim da tarde desta sexta-feira uma das últimas operações dos preparativos finais do 31º Show Rural Coopavel, que será realizado de segunda a sexta-feira em Cascavel, no Oeste do Paraná – BR-277, Km-577, na saída para Curitiba.

A cobertura alcança sete dos 15 quilômetros que cortam a área de 720 mil metros do parque. A proteção está nas vias mais movimentadas e, gradualmente, a intenção da diretoria da Coopavel é fazer com que mais ruas tenham a estrutura para proteger os visitantes do sol e da chuva.

A previsão é de que a fixação das estruturas de ferro termine no início da manhã deste sábado, 2. Também está em fase final a instalação de uma tenda gigante, em frente à administração para acomodar parte das milhares de pessoas aguardadas para a missa de abertura no domingo, 3 de fevereiro.

O 31º Show Rural Coopavel terá 520 expositores e estimativa de público superior a 250 mil pessoas. A expectativa de comercialização é entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. O acesso ao parque e o uso do estacionamento, com capacidade para 14 mil veículos, são gratuitos.