Educação Física promove Fórum Pedagógico

O evento mostrou as novas tendências da área

Como o mercado de trabalho está sempre se modificando e atualizando de acordo com as novidades que surgem, os profissionais devem estar atentos a essa tendência. Foi com este foco, que o curso de Educação Física da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, promoveu seu Fórum Pedagógico, reunindo acadêmicos, professores e profissionais da área.

O evento contou com a participação do presidente do Cref9 (Conselho Regional de Educação Física do Paraná), Antônio Eduardo Branco, que ministrou a palestra “Educação Física: Novas tendências e perspectivas”.

Branco abordou as áreas de atuação do educador físico, as capacitações e as atribuições do Conselho para benefício do profissional.

Fórum Pedagógico tem presidente do Cref

O coordenador do curso, professor Robson Recalcatti, afirma que ter o Cref como aliado da universidade é de grande importância: “Trazer o presidente do Conselho para apresentar um tema tão atual e que vai ao encontro da formação acadêmica dos nossos alunos é de extrema relevância. Sei que tudo que foi falado nesta palestra vai fazer uma grande diferença no futuro profissional de cada um deles”.

Coordenador do curso, professor Robson Recalcatti, com palestrante

 



Fale com a Redação

treze − três =