Policial

Durante perseguição no interior de Nova Santa Rosa, PM apreende Fiat Strada carregada de cigarros

O veículo foi apreendido em Maripá

Durante perseguição no interior de Nova Santa Rosa, PM apreende Fiat Strada carregada de cigarros

Uma equipe da PM do serviço reservado, retornando para sua cidade de origem, depois de ter cumprido mandado de busca em residência, na cidade de Terra Roxa, sendo denominada “operação notivagos”, no seu retorno pela estrada rural que liga Alto Santa Fé até nas proximidades do município de Maripá.

A PM visualizou dois veículos andando em comboio, quando a viatura se aproximou de um dos veículos de placa DJQ-7874 Fiat/Strada de cor branca, e ao dar voz de abordagem, este tentou colidir contra a viatura, momento pelo qual foi realizado um disparo da cabo J. Ferreira que estava como passageira na viatura, em direção ao pneu traseiro para cessar a injusta tentativa de colisão.

O veículo continuou adentrando pelo milharal até os policiais perderem o visual, logo após foi realizado patrulhamento pela estrada rural na tentativa de localizar, mais sem êxito, foi retornado ao local, e feito mais patrulhamento na tentativa de localizar, onde foi encontrado este veículo abandonado no milharal, e no seu interior foi encontrado diversas caixas de cigarro da marca “San Mariano”, “Eight” e “palermo” no interior do veículo e no compartimento de carga também, não podendo precisar a quantia.

O veículo juntamente com os cigarros contrabandeados foi encaminhado a Receita Federal da cidade de Cascavel pelo guincho da Polícia Militar.

Reprodução Portal Nova Santa Rosa