Policial

Dois homens são mortos à facadas no fim de semana em Toledo

Os crimes aconteceram no domingo (3)

Dois homens são mortos à facadas no fim de semana em Toledo
O setor policial de Toledo foi movimentado neste fim de semana, dois homicídios foram registrados nesse domingo (3) na cidade.
O primeiro homicídio foi registrado por volta das 0h de domingo. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender um homem que foi ferido por faca várias vezes na região da cabeça, pescoço e costas. Quando os socorristas do Samu chegaram ao local nada foi possível fazer, o homem já estava morto.
A Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos. O corpo da vítima, foi identificado como Rafael Marques Nogueira de 26 anos, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.
Segunda morte
O segundo homicídio foi registrado no Jardim Coopagro. Um homem, identificado como João Carlos da Silva de 45 anos, foi morto com diversas facadas.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem estava dentro de uma casa, quando foi atingido por várias facadas na cabeça e rosto. O autor do crime fugiu.
O Samu foi acionado e constatou o óbito de João e ao lado de seu corpo, estava a faca de 18cm utilizada no crime. Uma porção de maconha também foi apreendida no local.
Após realizar os levantamentos iniciais, os policiais se deslocaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e localizaram o autor do homicídio, que foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). O autor do crime foi identificado como um homem de 31 anos, que já possuía várias passagens na Polícia.
A Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.
Informações: Toledo News