Policial

DH prende Adinei Rotta, acusado de matar Gabriel Baiça durante confusão no drive-thru do McDonald's

O fato aconteceu no dia 22 de maio, na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel

DH prende Adinei Rotta, acusado de matar Gabriel Baiça durante confusão no drive-thru do McDonald's

Policiais civis da DH (Delegacia de Homicídios) de Cascavel realizaram no início da tarde desta quarta-feira a prisão de Adinei Rotta, acusado de matar Gabriel Gomes Baiça, de 26 anos.

O fato aconteceu no dia 22 de maio, na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

De acordo com informações, os homens se desentenderam na fila do drive-thru do McDonald’s, até que em determinado momento entraram em vias de fato. A situação foi registrada em vídeo (clique aqui para assistir).

Gabriel foi ferido a golpe de faca, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Contudo, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Adinei ficou por um tempo foragido. A Polícia Civil divulgou imagens dele para que a população auxiliasse a encontrá-lo.

Na metade do mês de junho, o acusado do crime se apresentou à polícia. Por determinação da justiça, Adinei passou a usar tornozeleira eletrônica e cumprir prisão domiciliar rígida.

Hoje, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Conforme o delegado Diego Valim, um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça, pois Adinei teria descumprido cautelar diversa (portando arma branca). O homem foi preso em uma propriedade rural no município de Céu Azul.

Agora, o acusado fica detido na Carceragem do Depen, à disposição do Poder Judiciário.

Veja o momento da chegada de Adnei na Delegacia de Homicídios.