Educação

Conquista: formandos da Univel comemoram colação de grau

Conquista: formandos da Univel comemoram colação de grau

A colação de grau é um dos dias mais importantes na vida de um estudante, momento em que os formandos vivenciam a conclusão de uma etapa, com a certeza de que o estudo, o esforço, a persistência e a dedicação valeram a pena.

O Centro Universitário de Cascavel – Univel realizou a colação de grau presencial com os formandos, com transmissão on-line em tempo real pelo YouTube para que pais, familiares e amigos pudessem acompanhar de casa esse momento especial.

Colaram grau os alunos dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Artes Visuais, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Fotografia, Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Gestão Comercial, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais. “Quero agradecer a todos os professores que possuem a árdua missão na sociedade e parabenizar os formandos, saudar em especial os pais dos nossos alunos, pois o momento de formar um filho é um sentimento parecido com esperar o nascer. Ouvi tantos juramentos magníficos e desejo que realmente os formandos contagiem a sociedade e suas famílias para que sejam pessoas do bem e que suas atitudes possam beneficiar o próximo e a coletividade. A Univel tem o compromisso com a sociedade de formar profissionais de excelência e sente muito orgulho nesse momento. Desejamos que todos os formandos tenham êxito e prosperem na vida pessoal e profissional”, ressalta o reitor da Univel, Renato Silva.