Educação

Cascavel lança 3ª turma da pós em Avaliação Psicológica

Cronograma traz conteúdos nas áreas clínica, assistência social, segurança pública, educacional, hospitalar, jurídica, organizacional, entre outras

Cascavel lança 3ª turma da pós em Avaliação Psicológica

Sucesso na edição anterior, a pós-graduação em Avaliação Psicológica é novamente ofertada na Unidade de Cascavel. O curso visa capacitar e qualificar o profissional de Psicologia quanto à prática da avaliação psicológica em diferentes contextos.

A ideia também é gerar um espaço de debates, críticas e troca de conhecimento a partir de dados embasados ética e cientificamente, além de capacitar para a elaboração de processos de avaliação psicológica coerentes com os referenciais teóricos adotados.

Segundo a coordenadora, professora Larissa Ogura, o objetivo, ainda, é consolidar a utilização adequada de instrumentos psicológicos que atendam aos requisitos do CFP (Conselho Federal de Psicologia) e expandir o número de pesquisas, artigos e demais publicações científicas que possam contribuir para a Psicologia enquanto ciência e servir de material de apoio aos psicólogos envolvidos com a avaliação psicológica.

Para atender essas demandas, a grade curricular foi programada com disciplinas específicas: Avaliação Neuropsicológica; Avaliação Psicológica em Concurso Público; Avaliação Psicológica no contexto Clínico; no contexto da Assistência Social; no contexto da Segurança Pública; no contexto Educacional; no contexto Hospitalar; no contexto Jurídico; no contexto Organizacional; Avaliação Psicológica para Orientação Profissional; Fundamentos da Avaliação Psicológica; Organização de Serviços de Psicologia; e Produção de Documentos decorrentes da Avaliação Psicológica.

As inscrições seguem até março, mês previsto para início das aulas, que ocorrerão em regime de aulas quinzenal, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 7h30 às 13h30. Inscrições, informações, consulta ao programa de descontos, acesse o site pos.unipar.br ou ligue (45) 3321-1300.

PÓS-GRADUAÇÃO CASCAVEL 2020

Confira outras opções de cursos com inscrições abertas:

Ciências da Pele e Dermoestética

Criminologia: Direito Penal e Processual Penal

Direito e Processo do Trabalho

Direito e Processo Tributário

Direito Previdenciário

Direito Processual Civil

Enfermagem nas Urgências e Emergências

Envelhecimento e Intervenções Psicossociais

Estética Invasiva: Procedimentos não cirúrgicos

Estruturas de Concreto e Fundações

Geriatria e Gerontologia Interdisciplinar

Obras de Pavimentação em Rodovias

Projeto Arquitetônico: Gestão e Sustentabilidade

Psicanálise Clínica (Freud e Lacan)

Psicologia Fenomenológico-Existencial

Psicologia Histórico-Cultural

Terapias Comportamentais Contextuais de 3ª geração

MBA em Controladoria, Assessoria e Auditoria Contábil

MBA em Empreendedorismo & Coaching

MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

MBA em Gestão Militar e Segurança Pública

UNIPAR

Na Unipar, nós acreditamos no poder das diferentes ideias, compartilhadas e conectadas. Juntos somos a Universidade que faz a diferença agora mesmo, porque entre eu e você existimos nós. Unipar, nós somos diferentes! Faça parte dessa história. Vem aí o VESTIBULAR UNIPAR. Inscrições: vestibular.unipar.br. Provas dia 5/12. Mais informações, ligue para (45) 3321-1300.