Uma câmera de segurança registrou um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (8) no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Hyeda Baggio Mayer, no Parque São Paulo, em Cascavel.

Segundo informações de populares, um veículo Renault Duster seguia pela Avenida Carlos Gomes, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Hyeda Baggio Mayer, acabou atingindo uma van escolar, que seguia pela transversal.

Após o forte impacto, a van escolar atingiu e derrubou o poste do semáforo e bateu contra outros três automóveis (Fiesta, Compass e Sandero) que estavam estacionados. O Sandero ficou travando entre a van e um poste de iluminação pública.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a oito pessoas envolvidas na colisão, sendo que três sofreram ferimentos moderados.

Uma estudante de 14 anos que estava na Van que sofreu várias contusões e escoriações e ocupante do veículo Duster de 55 anos, que sofreu uma fratura no braço, sendo ambas encaminhadas a uma unidade hospitalar. A terceira vítima foi atendida pelos socorristas do Samu apenas com ferimentos leves.

Uma equipe da Polícia Militar registrou a colisão.  Equipes da Transitar controlaram o fluxo de veículos no local que ficou parcialmente prejudicado, devido ao dano no semáforo.

Veja as imagens:

(Informações e imagens do Portal SOT)