H) Billboard Internas (320X50)
H) Billboard Internas (970x250)

SAÚDE

Bigode Chinês pode ser eliminado em 40 minutos

16 de junho de 2019 às 08:04
Publicidade

O temido bigode chinês e a flacidez facial estão com os dias contados com a chegada dos fios de Polidioxanona (PDO). O material, utilizado em procedimento estético pouco invasivo, também é utilizado para levantar as maçãs do rosto, eliminar a papada, devolver o contorno natural da face e ainda estimular a produção de colágeno.

“O procedimento é muito simples e pode ser feito no próprio consultório com a utilização de anestesia local. São feitas pequenas demarcações em determinados pontos-chave do rosto e os fios são inseridos separadamente com o auxílio de uma agulha. Para eliminar o bigode chinês, por exemplo, apenas 4 fios e 40 minutos são suficientes para dar adeus a rugas e marcas ao redor da boca”, explica o especialista em harmonização orofacial Willian Ortega.

Segundo ele, o material não causa danos ao organismo e é absorvido ao longo do tempo proporcionando uma aparência jovem por mais tempo. “A recuperação é tranquila e são necessários alguns cuidados por uma semana, como não se expor ao sol, não fazer esforços físicos, não pegar muito peso e não permanecer em locais muito abafados por muito tempo, porém o paciente pode retomar a rotina no dia seguinte”.

O resultado é notado imediatamente após o procedimento e a durabilidade do fio reabsorvível é em torno de dois anos. “O ideal é que seja realizada uma avaliação na possibilidade de instalação de novos fios uma vez ao ano na intenção de manter os resultados”, finaliza Ortega.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

I) Internas lateral Desktop (300x600) - Revisado

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop