Publicidade

POLICIAL

ASSISTA: Paraguaio com cocaína oculta nas pernas é preso em Foz

10 de fevereiro de 2024 às 15:30
Publicidade

Na manhã deste sábado (10/02), uma operação da Polícia Federal resultou na prisão de um passageiro de um voo internacional que tentava transportar cocaína de forma oculta em seu corpo, no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, Paraná.

O passageiro, de 31 anos e nacionalidade paraguaia, tinha como destino a cidade de Madrid, na Espanha, com escala em Paris, França. Por volta das 9 horas, ao realizar o check-in, o homem foi abordado pelos agentes de segurança durante uma ação de fiscalização no setor de embarque internacional.

Após uma entrevista com o passageiro, os agentes identificaram indícios de transporte de produto ilícito, o que levou à realização de uma revista utilizando equipamento de raio-x pessoal. Foi constatado que o homem transportava volumes presos às pernas, os quais, após análise, foram identificados como cocaína, totalizando 2.220 gramas.

Diante da situação, o passageiro e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para a lavratura do flagrante e demais procedimentos legais cabíveis. A ação demonstra o trabalho contínuo das autoridades no combate ao tráfico de drogas, garantindo a segurança e a integridade dos passageiros e da sociedade como um todo.

Via: SOT/Luiz Felipe Max – Foto: Divulgação/PF

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE