Policial

Assalto com o filho

Os pais que levaram uma criança de nove anos para “acompanhar” um arrombamento na noite de domingo agora serão investigados pelo Conselho Tutelar Oeste de Cascavel. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar devido ao arrombamento e o Conselho foi acionado após o menino ter sido encontrado com o pai na cena do crime.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança foi deixada com os tios paternos, mas já voltou para a mãe, que pagou fiança e já deixou a cadeia.

Segundo o Conselho, a família passará por acompanhamento da rede de assistência social do Município.

A criança frequenta escola normalmente.

Durante o acompanhamento, se alguma violação for constatada, o Conselho Tutelar levará o caso à Vara da Infância e da Adolescência.

O crime

O arrombamento foi registrado na região oeste de Cascavel no Loteamento Santo Inácio. A Polícia Militar deteve o pai em flagrante furtando objetos de uma hamburgueria desativada. Ele estava juntando lâmpadas, mesas e cadeiras do local. Com o rapaz, estava a criança de nove anos.

A PM ainda foi até a residência do homem e encontrou outros produtos que teriam sido furtados e prendeu a esposa dele e mãe do menino.

A informação é de que o homem continua preso.