Policial

Assaltantes morrem durante troca de tiros com a Polícia Militar

Um terceiro envolvido fugiu para um matagal nas proximidades e não foi localizado

Palmas – Dois assaltantes morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em uma estrada rural de acesso ao Assentamento São Lourenço, em Palmas, região Centro-Sul do Estado, no fim da tarde de domingo (19).

Segundo a PM, os três homens armados e encapuzados praticaram assalto em uma fazenda no interior do município. Os bandidos amarraram todos que estavam na propriedade e roubaram armas de fogo, objetos, dinheiro, além de uma caminhonete utilizada na fuga.

Equipes da região foram acionadas e localizaram os suspeitos em uma estrada rural. O trio empreendeu fuga e em determinado momento, pararam o carro e desembarcaram atirando contra a viatura.

Max Rodrigues da Silva Pires, de 29 anos, morreu no local. Já Emerson Wosnes Baldissera, de 31 anos foi socorrido por equipes do Siate e do Samu, mas morreu no hospital.  Um terceiro envolvido fugiu para um matagal nas proximidades e não foi localizado.

As armas de fogo, os objetos, o dinheiro, as munições e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Palmas. Os corpos dos bandidos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.

(Com informações do Plantão Policial FB)