
Um dos mais experientes do grupo, Martín Silva reconhece que a queda de rendimento preocupa o time, que está na segunda colocação, com 51 pontos (um a menos que o Atlético-GO, que recebe o Avaí, às 16h).
? Lideramos o torneio todo, mas agora saímos pela primeira vez do primeiro lugar. Isso não nos afetou tanto; o que mexeu conosco mesmo foram essas duas derrotas consecutivas fora de casa, quando não mostramos um nível de futebol que tem que ser o do Vasco ? reconheceu o camisa 1.
DERROTAS CONSECUTIVAS
No primeiro turno, a pior sequência da equipe veio com as derrotas para o Paraná e para o Avaí. No segundo turno, o Vasco já sofreu dois tropeços seguidos: 2 a 1 para o Vila Nova, em São Januário, e 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova.
Para os torcedores supersticiosos, a boa notícia é que, nas duas vezes, o time voltou a vencer após o segundo revés.
E jogar em Manaus, onde é grande o número de torcedores do clube, parece o palco ideal para o time fazer as pazes com a vitória.
? Jogar aqui é sempre bom. A torcida sempre nos apoiou bastante e conseguimos corresponder com bons resultados. Esperamos que seja assim novamente ? deseja o goleiro.
Será a terceira vez que o time, com Nenê voltando de suspensão, joga na Arena da Amazônia neste ano. No dia 17 de abril, a equipe venceu o Fluminense e faturou a Taça Guanabara. Uma semana depois, Andrezinho e Riascos fizeram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pela semifinal do Carioca