CLIMA DE COBRANÇA

Série D: Cascavel sob pressão em Cianorte

Assessoria
Assessoria

A semana foi marcada por demissões no FC Cascavel. Além do executivo Matheus Millei, foram desligados os jogadores Samuel e Diego Cardoso. O clima de cobrança nos bastidores pode ser uma espécie de fator motivador para a partida deste sábado (2), às 15horas, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O time do noroeste é o vice-líder do grupo, com 4 pontos, enquanto o FC Cascavel ainda não venceu e amarga a lanterna.

“O adversário vem de dois bons resultados e é muito confiante; é um clássico do nosso estado e sabemos que será um jogo difícil. Mas confiamos no nosso potencial e força e um confronto assim é ideal para mostrar nosso valor e buscar pontos importantes na sequência do campeonato”, aposta o técnico Tcheco, que aproveitou a semana para realizar trabalhos táticos e um jogo-treino com o time sub-20.

O treinador acredita que será possível apagar a má-impressão deixada para o torcedor com a derrota, em casa, para o Goiatuba, por 4 a 1. “O início não foi o que esperávamos, mesmo com uma boa intertemporada, mas confiamos muito no grupo e no potencial dos atletas. Ainda há tempo para reverter, desde que a gente mude a postura, foque mais e corrija o que precisa ser ajustado. A resposta agora precisa ser para nós mesmos, porque sabemos que temos capacidade de reagir”, finalizou.