Depois de um começo desanimador, a venda de ingressos para a Paralimpíada ? entre 7 e 18 de setembro ? decolou na última semana. E, ontem, o Comitê Rio-2016 divulgou que foi atingida a marca de 1 milhão de bilhetes comprados. Paralimpíada em 25 de agosto
Das mais de 300 sessões esportivas oferecidas, 95 já estão esgotadas, e não há mais entradas para três modalidades: futebol de 5, ciclismo de pista e triatlo. Também há grande procura para atletismo, natação, vôlei sentado e basquete em cadeira de rodas.
Ainda assim, o Comitê está longe de comercializar todos os 2,5 milhões de ingressos que foram disponibilizados para o megaevento.
O interesse pela Paralimpíada cresceu depois da Olimpíada. O recorde de vendas em um dia foi batido na quarta-feira passada, quando 145 mil entradas foram compradas.
Os bilhetes, que custam a partir de R$ 10 (com direito à meia-entrada), podem ser adquiridos no site rio2016.com/ingressos ou nos pontos de venda: Maracanã, Forte de Copacabana, Parque Olímpico, Shopping Leblon e Via Parque. Ingressos