O ex-jogador Neto conseguiu mais um desafeto pelas redes sociais. Na noite de domingo, horas após o Palmeiras conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2016, o atual comentarista de TV usou o seu perfil no Twitter para falar mal do meia Valdívia, quando o chamou de ?chinelo? e publicou uma foto no microblog do chileno, que atualmente joga no Al-Wahda.
?Chinelo saiu e o sucesso voltou. Não é coincidência. Resultados só vêm com quem gosta de trabalhar?, escreveu o ex-jogador do Corinthians no Twitter.
?Eu saí, sim (do Palmeiras), mas também outros. Agora você é ‘bunda lisa’. Vai de novo me processar, cagão craque? Só se for de língua. Vai e me processa de novo, cagão. Fala muito mas se caga todo para me processar. Cagão. Ganhou um Brasileiro e se acha o fodão. Vai cuspir em juiz. Você está na TV porque se faz de palhaço. Eu que nem brasileiro sou escrevo e falo melhor do que você, que tem que pedir ajuda pra escrever textos. Vai e me processa. Agora liga pros teus assessores e pede ajuda pra escrever mais um texto. Não vou falar mais porque você vai querer me processar de novo?, esbravejou o jogador.
Valdívia deixou do Palmeiras em agosto do ano passado. Depois disso, o clube paulista venceu a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileiro de 2016.