Mais dois brasileiros estreiam na Taça Libertadores nesta quinta-feira (6). O Corinthians viajou até o Uruguai, onde enfrenta o Liverpool, enquanto o Atlético-MG recebe o Libertad, do Paraguai. Ambos iniciam a caminhada com o objetivo de quebrar o jejum de títulos e tentar passar de fase em grupos onde são considerados favoritos.
O Atlético está no grupo G, que tem o Athletico e o Alianza Lima, que empataram na última terça-feira. Para a partida desta noite, o time tem boa parte dos titulares sem condições de atuar. Pavón e Hulk (suspensos), Hyoran, Allan, Alan Kardec, Arana e Igor Rabello estão no DM (Departamento Médico), além de Bruno Fuchs, em transição.
Já o Corinthians está no grupo E, que teve a vitória do Argentino Juniors sobre o Independiente del Valle por 1 a 0. Em seis jogos de Libertadores em território uruguaio, o Timão nunca perdeu. São três vitórias e três empates
O time terá uma mudança de última hora, já que o zagueiro Caetano se machucou no último treino e será substituído por Balbuena. Fausto Vera deve voltar ao time titular, na vaga de Adson. Já Renato Augusto, recuperado de lesão no joelho, também retorna à equipe.
Crédito: Agência Corinthians